Site Google Fit será desativado, usuários terão que utilizar o app

0

Google revelou que estará fechando site do Google Fit, a escolha foi para que os usuários utilizem o aplicativo tradicional de Android para ter as mesmas informações.

Ao poucos os aplicativo Google Fit vem recebendo melhorias e recursos interessantes, o Google quer focar ainda mais no app para que novidades possam ser implementadas mais rapidamente.

Para quem não conhece, o Google Fit é o aplicativo oficial de saúde e exercícios para o sistema Android, inclusive ele chega instalado nos relógios inteligentes que utilizam o sistema Wear OS.

O aplicativo é uma central bem interessante, nele você tem várias informações de tempo utilizado, calorias perdidas, esportes realizados, distancias percorridas, conferir o batimento cardíaco, monitorar seu treino de perto, receber dicas de exercícios que podem ser adequados para você e muito mais.

Google Fit

Já o site Google Fit permite que você tenham acesso aos seus dados na tela do PC, o que é excelente para muitas pessoas que adoram conferir esses itens em uma tela grande, todos os exercícios, e informações coletadas podem se facilmente visualizadas nesse site.

A informação que o site Google Fit será desativado surge logo ao acessar o endereço oficial , fit.google.com, nele temos várias informações interessantes, o Google revela que o aplicativo Google Fit vem recebendo melhorias, sendo que foi até mesmo reformulado.

No fim temos a notícia que o site Google Fit estará no ar até o dia 19 de março, que após essa data, o mesmo será desativado.

Nessa mesma nota, o Google revela que os usuários agora precisam acompanhar e receber orientações sobre suas metas de saúdes diretamente em um aparelho com o sistema Android ou com Wear OS.

Google Fit

A intenção de abandonar o site é para que a empresa se foque nos aplicativos Google Fit para Android e Wear OS, assim trazendo novidades e melhorias importantes para os usuários que adoram fazer exercícios e cuidar da saúde em geral.

O Google Fit está disponível gratuitamente para o Android e Wear OS, como é a central de saúde e exercícios para esses aparelhos, ele é compatível com muitos acessórios como smartband, relógios inteligentes, telefones e muitos mais.

Baixe agora na loja Google Play:

Google Fit

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here