Google Fit é renovado para você se tornar menos sedentário

- Publicidade -

Renovado, foco do Google Fit é que você se movimente e se torne menos sedentário o mais rápido possível, o que irá melhorar a sua saúde em todos os sentidos.

A nova versão do Google Fit foi melhorada com a ajuda da AHA (Associação América do Coração) e OMS (Organização Mundial da Saúde), então as melhorias chegam para todos os usuários que querem manter a saúde, mesmo sem precisar realizar exercícios tradicionais.

Essa renovação foi criada com base em dois objetivos, mostrar um impacto positivo na saúde e mostrar o tempo que você se movimenta, para isso, foi criado os minutos de movimentos e pontos do coração.

Minutos de movimentos é algo que foi adicionado ao Google Fit para refletir como você se comporta durante o dia todo, ele vai monitorando todos os movimentos que você faz, a intenção é que você se movimente pelo menos o a mesma quantidade necessária para uma caminhada de 30 minutos por 5 dias por semanas, o que é a quantidade recomenda para o mínimo de atividade física para aumentar a sua saúde.

Google Fit

“Ganhe Minutos de Movimento para todas as suas atividades e tente adotar mudanças pequenas, mas saudáveis ​​durante o dia: de subir as escadas em vez de pegar o elevador, para ver um amigo para passear em vez de tomar um café”, disse Margaret. Hollendoner, chefe do produto do Google Fit.

- Publicidade -

Já os pontos de coração são recebidos quando você faz algum tipo de atividade que força o batimento cardíaco, o que traz benefícios para o seu corpo e claro, para seu coração. Andar mais rápido, fazer as atividades de forma mais intensa, correr e outros exercícios mais pesados contam pontos e no final diminuem o risco de doenças cardíacas, melhora o sono e aumenta o bem-estar em geral de quem prática.

Google Fit

Claro que o Google Fit conta também com muitas dicas para você começar a exercitar e melhorar os exercícios que vem fazendo, ao mesmo tempo em que consegue detectar de forma automática todas as atividades que está realizando.

Por fim, Google Fit ainda consegue se integrar a vários aplicativos de exercícios e saúde, por isso, você pode usar em parceria com os conhecidos Runkeeper, Endomondo, MyFitnessPal, Strava entre muitos outros.

Google Fit

O novo Google Fit renovado começará a ser disponibilizado a partir dessa semana, ele é compatível com aparelhos Android e com os relógios inteligentes que possuem o sistema Wear OS.

Lembrando que os rumores indicam que Google Coach está em desenvolvimento e será assistente de saúde e exercícios para o Wear OS.

Baixe agora na loja Google Play:

Google Fit

- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Tropico chega ao Android em 05 de setembro, pré-registro iniciado

Android irá receber o game Tropico, seu lançamento será em 05 de setembro, mas jogo já tem pré-registro iniciado na loja Google Play.

Huawei Mate X é adiado novamente, deve ser lançado em novembro

Telefone dobrável Huawei Mate X foi adiado novamente, agora só deverá ser lançado no mês de novembro. Os novos telefones...

Promoção Motorola One Action R$1.519 ou R$1.699 em 10x sem juros

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Câmera de ação ou telefone? Motorola One Action chega com um pouco dos dois

Motorola One Action é lançado no Brasil, dispositivo é um misto de telefone e câmera de ação em um só aparelho.

Jogo Zombieland: Double Tapper entra em pré-registro no Android

Inspirado no novo filme, jogo Zombieland: Double Tapper já está em pré-registro na loja do Android. Zombieland em 2019 terá...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!