quarta-feira, outubro 28, 2020

Rumores falam que Galaxy Z Flip é o novo telefone dobrável da Samsung

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galaxy Z Flip deve ser nome do novo telefone flexível da Samsung, isso segundo os rumores mais recentes que estão surgindo.

Já sabemos que a Samsung está planejando um novo smartphone dobrável para esse ano de 2020, agora está surgindo novidades interessantes sobre o novo dispositivo.

Os rumores mais recentes indicam que o novo do dispositivo flexível da Samsung será chamado Galaxy Z Flip e que ele deverá contar com um hardware muito interessante.

Galaxy Z Flip rumores

Além do nome, os rumores também falam um pouco sobre o formato e especificações do telefone, que podem agradar muitos consumidores.

Formato

Samsung novo formato para telefones flexíveis
Galaxy Fold e possível formato do Galaxy Z Flip

Como o próprio nome já revela, o Galaxy Z Flip será totalmente diferente do Galaxy Fold, apostando em um formato flip, ou seja, será bem parecido com o Motorola RAZR flexível.

Esse formato é bem interessante para quem quer um telefone mais compacto na hora de guardar, mas ainda quer uma tela tradicional e com tamanho decente.

Hardware

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As especificações se mostram interessantes, ao contrário do Motorola RAZR dobrável que chegará com Snapdragon 710, processador intermediário, Galaxy Z Flip deverá contar com o Snapdragon 855, que é um top de linha de respeito e com poder suficiente para rodar sem problemas todos os jogos e aplicativos mais atuais do mercado.

A bateria também será maior, o RAZR chegará com apenas 2510mAh, mas o Galaxy Z Flip terá 3300mAh, quantidade que deverá suficiente para durar um dia completo com apenas uma carga, claro que isso em uso misto.

Ainda falando em bateria, os rumores indicam que o carregamento rápido do aparelho será de 15W, o que será um pouco mais lento do que os 25W que são esperados para os Galaxy S20.

Lançamento

Samsung novo formato para telefones flexíveis

Se os rumores estiverem certos, o Galaxy Z Flip será apresentado em fevereiro no evento Galaxy Unpacked 2020, mesmo evento que também anunciará a linha Galaxy S20, que irão substituir os atuais Galaxy S10.

Galaxy Z Flip terá um bom hardware e um formato bem característico, que poderá agradar muitos usuários, principalmente os que estão apenas atrás de um telefone que possa ser colocado no bolso sem dificuldade, mas que ainda tenha uma tela de tamanho tradicional, o que é possível apenas pela sua tela flexível, o que no final deverá deixar o aparelho com um preço muito alto em comparação aos smartphones comuns.

Via: Twitter

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais