quarta-feira, outubro 28, 2020

Linha Galaxy S11 pode se chamar Galaxy S20 e deve ter adições na câmera

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rumores indicam que o Galaxy S20 será o novo do próximo top de linha da Samsung, deixando de lado a ideia de Galaxy S11, mesmo com nome diferente, algumas adições na câmera foram descobertas.

Com 2020 começando, as fabricantes já estão trabalhando para lançar seu próximos tops de linha, um deles será a linha Galaxy S, que poderá mudar de nomenclatura.

Os rumores mais recentes indicam que a Samsung irá abandonar o nome atual de Galaxy S11 para Galaxy S20, mas podemos esperar outras mudanças:

Galaxy S11 pode se chamar Galaxy S20

Desde o ano passado os rumores indicam a mudança na nomenclatura da linha Galaxy S, que deverá ser feita para acompanhar a nova década (2020), assim ficando mais fácil para os consumidores saberem que ano foi lançado tal top de linha.

Samsung Logo

Além da mudança de Galaxy S11 para Galaxy S20, a Samsung também vai aproveitar a mudança para fazer outra alteração no nome dos telefones, confira:

  • Galaxy S11e irá se chamar Galaxy S20
  • Galaxy S11 chegará ao mercado como Galaxy S20+
  • Galaxy S11+ terá o nome de Galaxy S20 Ultra.

Adições na câmera na câmera do Galaxy S11 (Galaxy S20)

O pessoal do XDA descobriu algumas novidades interessantes para o novo top de linha, que mesmo sem um nome definido, terá algumas adições importantes na câmera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Galaxy S11 (Galaxy S20) deve chegar com 4 novos efeitos para desfocar a imagem, recurso para manter o foco em qualquer coisa, a IA pode decidir automaticamente o momento ideal para tirar fotos, principalmente selfies e a gravação profissional será liberada, permitindo fazer vídeos usando recursos interessantes.

Samsung linha Galaxy

A descoberta revela que o telefone ainda pode chegar com um recurso de software que consegue analisar a bateria e avisa se a mesma está com pouca vida útil e se é o momento certo de fazer a substituição.

Lançamento Galaxy S11 (Galaxy S20)

Até o momento os rumores indicam que a linha Galaxy S11 (Galaxy S20) pode ser revelada oficialmente em algum momento de fevereiro desse ano, inclusive alguns rumores apontam o dia 14 como o mais provável para o evento.

Ainda nesse mesmo dia deverá ser apresentado o novo telefone flexível da Samsung, que tudo indica ser muito parecido com o Motorola RAZR dobrável.

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais