Finalmente Project CARS GO entra em pré-registro, jogo chega em março ao Android

Depois de anos de espera, game Project CARS GO está em pré-registro, desenvolvedora revela que jogo estará disponível em março.

Project CARS GO foi revelado para o Android em 2018, desde então, não tivemos mais informações e detalhes do game.

Agora o jogo ganha data de lançamento e está disponível para o pré-registro, recurso que irá te avisar quando o game estiver disponível oficialmente.

Project CARS GO chega em março ao Android, pré-registro já disponível

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Project CARS GO entrou em pré-registro, quem fizer, ainda irá ganhar algumas recompensas gratuitas logo no lançamento do jogo, o lançamento acontecerá no dia 23 de março.

Project CARS GO

Para quem não conhece, o game é de simulador de corrida, mas que foi totalmente adaptado para as telas de toque, a desenvolvedora destaca que você conseguirá controlar o carro apenas com um toque.

O jogo conta com diversas pistas reais em várias localidades do mundo, teremos Laguna Seca, Nazionale Monza, Brands Hatch, locais como Long beach, Cingapura, Las Vegas e mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os carros também são destaque, os jogadores terão uma grande variedade de veículos para selecionar, o que inclui até mesmo os carros conceitos e protótipos que nunca viraram um produto real.

Project CARS GO

Logicamente que os carros também podem ser personalizados podendo selecionar cores, pinturas, mas também fazendo ajustes diretamente no interior e peças do veículo, tudo para melhorar e trazer um alto desempenho na pista.

Existem vários tipos de corridas e modos, o que permite até aproveitar um campeonato mundial e outros, assim você sempre será desafiado ao limite em todas as ocasiões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No setor gráfico não podemos reclamar, o Project CARS GO conta com um excelente visual para um jogo de corrida, tanto que precisa de aparelhos potentes para rodar normalmente.

Project CARS GO

Project CARS GO exige que você tenha um aparelho Galaxy S8 ou modelo com hardware igual ou superior, e que tenha no mínimo 3GB de RAM, aparelhos com menor quantidade não conseguirão baixar o jogo.

Com tanta demora, Project CARS GO chega para enfrentar concorrentes de peso, podemos citar facilmente os Forza Street e GRID Autosport, que já estão disponíveis no mercado há um bom tempo.

Faça agora o pré-registro na loja Google Play:

Project CARS GO

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui