Poco M3 é oficial, telefone tem preço baixo e desempenho interessante

A Poco acabou de revelar o Poco M3, telefone tem desempenho interessante, mas quer se destacar por seu preço baixo.

Com um grande mercado de pessoas atrás de aparelhos Android baratos, a empresa está apostando em telefones com excelente custo-benefício.

A própria Poco anunciou em janeiro que está independente da Xiaomi, então a fabricante está querendo se destacar no mercado internacional.

Poco M3 é anunciado

Tela e Visual

Mesmo com a intenção de criar um aparelho barato, a fabricante não abriu a mão de itens obrigatórios para a maioria dos consumidores.

Poco M3

Isso é visto diretamente na tela, que é de 6.53 polegadas, mas conta com a resolução Full HD, a padrão para a maioria dos telefones, ainda podemos ver o entalhe em forma de gota e temos a proteção Gorilla Glass 3.

A traseira é bem limpa na parte inferior, na parte superior encontramos um grande logo da Poco, a câmera tripla do telefone e o leitor de digital é encontrado na lateral.

Processador

Com preço mais baixo em mente, o Poco M3 é equipado com o Snapdragon 662, ele é uma evolução do Snapdragon 660, tem 8 núcleos e pode rodar aplicativos e até jogos na qualidade mediana.

Na pratica, ele deve ter um desempenho bem parecido com outros dispositivos equipados com o Snapdragon 665, algo que encontramos no Redmi Note 8, Moto G8 Plus e outros.

Bateria

Poco M3

Algo bem interessante no Poco M3 é sua bateria, são 6000Mah, o que é suficiente para dois ou mais dias longe da tomada, no carregamento rápido iremos encontrar 18W.

Câmera

Poco M3

Temos o total de três câmeras na traseira, elas são de 48MP + 2MP para macro e 2MP para profundidade, conjunto considerado o básico para os dias atuais.

A câmera frontal está no entalhe da tela, ela chega com 8MP para tirar fotos selfie de qualidade.

Memória

Os consumidores irão encontrar duas versões, podem selecionar entre 64GB ou 128GB de armazenamento interno, a memória RAM é única de 4GB de RAM para todos os modelos.

Outros

Poco M3

Algo que a fabricante destaca é que o Poco M3 tem alto-falante duplo que tem proteção contra poeira e já vem com o Android 10.

Poco M3 Especificações

Poco M3

Tela de 6.53 polegada com resolução 2340×1080 no formato 19.5:9, entalhe em forma de gota e proteção Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 662 de 8 núcleos com velocidade de até 2GHz e GPU Adreno 610

Memória interna de 64GB/128GB e 4GB de RAM

Câmera traseira tripla, são 48MP + 2MP para profundidade + 2MP para macro

Câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, leitor de digital na lateral e tecnologia 4G

Bateria de 6000mAh com carregamento de 18W

Android 10.

Lançamento e Preço

Poco M3

O novo Poco M3 começará a ser vendido na Black Friday, dia 27 de novembro, na Europa, seu valor é 160 euros (US$149 dólares) para a versão com 64GB, para o modelo de 128GB, o preço é de 180 euros (169 dólares).

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui