Jogo de futebol PES 2020 chegará em outubro ao Android

Pro Evolution Soccer 2020 chegará ao sistema Android em outubro desse ano, novidades estará disponível como uma atualização para o jogo atual.

Em jogos de futebol temos uma grande rivalidade, FIFA e PES são os mais conhecidos, jogos são populares tanto nos consoles como nos dispositivos móveis.

Outubro será liberada uma grande atualização para PES 2019 Pro Evolution Soccer, ele se tornará eFootball PES 2020.

Como acontece todo ano, PES receberá uma nova atualização para ter novos jogadores e recursos aprimorados e atuais.

PES 2020 Pro Evolution Soccer

Em questão de jogabilidade, temos uma grande novidade, a mecânica chamada Finesse Dribble, que foi desenvolvida pela estreita consulta com o renomado meio-campista Andrés Iniesta, recurso permite uma maior criatividade na hora de passar entre os adversários, criando assim maiores chances de definição de uma jogada.

Os jogadores receberão uma atualização para refletir seu estado de setembro de 2019, então eles terão todas as modificações atuais, inclusive suas posições e físico, força de chute, entrosamento, times atuais e muito mais.

PES 2020 Pro Evolution Soccer

Ainda falando em jogadores, os que serão excluídos irão virar jogadores aleatórios que terão basicamente as mesmas habilidades e o mesmo nível.

Já em times, a Konami, desenvolvedora de PES 2020, revela que teremos muitas equipes conhecidas, principalmente as da Europa, então você terá Barcelona, Bayern Munchen, Juventus e Manchester United e craques conhecidos.

PES 2020 Pro Evolution Soccer

Uma grande novidade é o modo online Matchday, que permite participar de eventos on-line competitivos, que se jogados bem, você terá grandes recompensas diárias.

Ainda teremos o modo jornada, que permitirá jogar com times novatos e veteranos juntos, para construir uma equipe única e vencedora.

PES 2020 Pro Evolution Soccer

Nos gráficos temos também itens novos, existe um mecanismo avançado de física para garantir um novo nível de realismo, as animações dos jogadores também foram melhoradas, agora contam com movimentos mais precisos, o que no final deixa o game ainda mais suave e realista.

Como podemos ver, a Konami está fazendo um bom trabalho, em PES 2020 os jogadores irão receber muitas melhorias e inovações únicas.

Algo interessante é que os jogadores atuais do PES 2019 só precisam esperar a atualização ser lançada no final de outubro desse ano para curtir todas as novidades do PES 2020.

Baixe agora na loja Google Play:

PES 2019 PRO EVOLUTION SOCCER

Novidades

Android 10 chega ao Xiaomi Mi 9T (Redmi K20) com MIUI 11

Xiaomi Mi 9T (redmi K20) começaram a ser atualizados para o Android 10 com a personalização MIUI 11, a mais recente da fabricante...

Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite: confira todos os detalhes dos telefones

Sendo consideradas versões mais “simples”, Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite ainda se mostram interessantes, pois chegam com hardware top de...

Huawei Mate Xs pode chegar em março com melhorias interessantes

Huawei Mate Xs é uma versão melhorada do telefone flexível, ele pode chegar em março com interessantes novidades. O Huawei...

Assim como Redmi, Poco se torna uma marca independente da Xiaomi

Poco, do PocoPhone F1, agora é uma marca independente da Xiaomi, da mesma forma que aconteceu com a Redmi recentemente.

Galaxy Fold no Brasil: 13 mil reais e com um dia de venda relâmpago

Samsung revelou que o Galaxy Fold chegará ao Brasil pelo valor de R$13 mil reais e terá um dia de venda relâmpago no...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!