Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo.

Atualmente o sistema mais recente é o Android 10, que nesse ano é chamado apenas de Android 10 para não confundir os consumidores, que agora já sabem mais a versão que estão utilizando em seus dispositivos.

Claro que o Google já trabalha sem parar na próxima versão do sistema, essa nova versão será possivelmente chamada de Android 11.

Android 11 página de desenvolver

O Android conta com uma página de desenvolver que é encontrada no site android.developer.com, lá você irá encontrar todos os documentos necessários para criar aplicativos compatível com a versão mais recente do sistema.

Android 11 página de desenvolver

A grande novidade é que o site apresentou a página de desenvolvedor para o sistema Android 11, mas que foi rapidamente removida e agora podemos visualizar apenas a página do Android 10.

A página de desenvolvedor do Android 11 infelizmente não revelou muitos detalhes, como sempre, ela só mostrar que o sistema tem muitas novidades, melhor privacidade e novas APIs, que os desenvolvedores terão que estudar para conseguir utilizar em seus aplicativos de forma correta no sistema.

Android 11?

Essa será a próxima versão do sistema, será uma atualização do Android 10, que atualmente está chegando em muitos telefones, os atualizados recentemente foram os Galaxy A50s e Galaxy A30.

O aparecimento da página de desenvolvedor para o Android 11 nem é algo muito inesperado, se você parar para analisar, o Android 10 chegou como Android Q Beta 1 em março, então o novo sistema deve seguir o mesmo caminho, possivelmente sendo liberado em algum momento do próximo mês.

Android API

Até agora não temos muitas informações dessa atualização, mas alguns rumores já falaram que o Android 11 terá modo noturno que será ativado com agendamento e que as atualizações irão desbloquear o telefone logo depois de serem concluídas.

De qualquer forma, devemos esperar cerca de um mês para saber se realmente o Android 11 em teste ficará disponível e assim finalmente iremos conhecer as novidades e seus recursos.

Via: Androidpolice

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo. Atualmente o...

Galaxy S20 grava em 8K por até 5 minutos e arquivo ocupa cerca de 3GB

Um dos grandes destaques da linha Galaxy S20 é gravar em 8K, recurso funcionará por 5 minutos e poderá ocupar mais ou menos...

Google e Samsung: Galaxy S20 com FHD no Google Duo, legenda ao vivo e mais

Google e Samsung se uniram para trazer na linha Galaxy S20 qualidade Full HD para o Google Duo, legenda ao vivo para vídeos...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.