Mi Charge Turbo é o carregamento sem fio de 30W da Xiaomi

- Publicidade -

A Xiaomi revelou a sua tecnologia de carregamento rápido sem fio, Mi Charge Turbo tem 30W, o que é excelente para quem gosta de utilizar esse recurso ao invés do carregamento tradicional.

Hoje em dia os novos telefones com Android estão chegando com carregamento rápido no cabo, por exemplo, temos o Galaxy Note 10 com carregamento de 25W, seu carregamento sem fio é de 12W.

Agora a Xiaomi mostra que o carregamento sem fio também é importante para seus consumidores, então ele está sendo melhorado.

Mi Charge Turbo é o carregamento sem fio de 30W anunciado pela Xiaomi, novidade chegará primeiro no Mi Pro 5G, que anteriormente era conhecido pelos rumores como Mi 9S.

Xiaomi carregamento rápido sem fio 30W

A nova tecnologia consegue se mostrar muito rápida no carregamento sem fio do aparelho, que contará com uma bateria de 4000mAh, com o Mi Charge Turbo 50% da bateria é carregado em apenas 25 minutos, mas a carga total (0 a 100%) será feita em 69 minutos.

Essa novidade é mais do que excelente para que odeia cabos e acha que o carregamento rápido sem fio mais simples e eficiente, com 30W no carregamento sem fio, a tecnologia da Xiaomi consegue superar o carregamento rápido do Galaxy Note 10 utilizando cabo (25W), o que é surpreendente.

- Publicidade -

Falando em carregamento tradicional com cabo, a Xiaomi também insinuou que em breve terá mais novidades para seu carregamento rápido de 100W, que promete carregar 100% da bateria em 17 minutos.

Logicamente que a Xiaomi também aproveitou para mostrar a sua nova base sem fio que tem suporte para carregamento de 30W, o mais interessante é que a base é bem grande e consegue identificar facilmente onde o telefone está e assim começa a realizar o carregamento em sua velocidade máxima.

Como podemos notar, além de baterias maiores, as fabricantes estão trabalhando para desenvolver tecnologias de carregamento rápido para que os consumidores deixem o telefone o menor tempo possível carregando. Por fim, a Xiaomi já relevou que começou a trabalhar na sua tecnologia de carregamento rápido sem fio de 40W, mas ainda levará um bom tempo antes de chegar ao mercado.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Promoção Motorola One Action R$1.169

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Surge possíveis especificações dos OnePlus 7T e 7T Pro

Rumores já indicam as especificações do OnePlus 7t e 7T Pro, os dois serão tops de linha com algumas poucas diferenças.

Compartilhar o Wi-Fi no Android 10 é bem simples e não precisa da senha

O Android 10 já foi liberado, um recurso interessante é o de compartilhar o Wi-Fi sem precisar passar a senha para o seu...

Promoção Moto G7 Power 64GB Lilás R$799

Moto G7 Power já está em promoção, com grande desconto fica mais acessível para quem está de olho no smartphone.

Nokia 9 PureView é testado no DxOMark e tem péssimo resultado

O Nokia 9 Pureview foi anunciado com cinco câmeras, mesmo assim, testado no DxOMark, o telefone tem um péssimo resultado pelo que era...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!