quarta-feira, outubro 28, 2020

OnePlus Nord tem bug que causa restauração de fabrica, OnePlus 8T chega em outubro

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fabricante revelou que irá apresentar o OnePlus 8T em outubro, já o OnePlus Nord possui bug estranho que causa restauração de fábrica sem ação direta do usuário.

Conhecida pelos seus tops de linha, a fabricante está apostando no mercado intermediário, mas os compradores estão reclamando de um bug que não deveria acontecer nunca.

Já no mercado top de linha, a empresa já tem sua nova arma, telefone será apresentado oficialmente no mês que vem.

Bug que causa restauração de fabrica aparece no OnePlus Nord

Um bug que ninguém quer encontrar, usuários relatam que um problema faz com que alguns OnePlus Nord sejam restaurados para a configuração de fabrica sem o usuário fazer o procedimento.

OnePlus Nord

Através do próprio fórum da empresa, os consumidores começaram a reclamar que o OnePlus Nord está fazendo uma restauração de fabrica após ser simplesmente reiniciado.

O problema é que os usuários afetados não conseguem cancelar o procedimento que não foi autorizado e acabam perdendo todos os seus dados, sem qualquer chance de fazer um backup ou de conseguir recuperar algo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A OnePlus diz que já está ciente do que está acontecendo, está trabalhando em uma correção, mas nesse momento não se sabe quando a liberação dessa atualização deve começar a chegar para todos.

OnePlus 8T será apresentado em outubro

Utilizando seu Twitter, a Oneplus revelou que o OnePlus 8T estará chegando em breve, aparelho deverá ser uma versão atualizada e com mais recursos do que OnePlus 8.

A fabricante marcou o evento de apresentação do OnePlus 8T para o dia 14 de outubro de 2020, ele acontecerá ás 19:00 do horário de Brasília.

Atualmente os rumores falam que o OnePlus 8T terá um processador Snapdragon 865 (+), tela AMOLED de 6.55 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento.

A câmera traseira deve ser quadrupla, serão 48MP + 16MP + 5MP + 2MP e câmera frontal de 32MP.

A bateria possivelmente é de 4500mAh com carregamento de 65W.

O sistema será o Android 11 com a personalização OxygenOS 11, que é bem parecida com a One UI da Samsung.

Resumo

OnePlus Logo

Alguns usuários estão sofrendo com um bug do OnePlus Nord, que faz aparelho realizar uma restauração de fabrica automaticamente após reiniciar o aparelho, assim apagando todos os dados do telefone, fabricante promete correção.

Já o OnePlus 8T será apresentado em 14 de setembro, novo top de linha promete muitas novidades e melhorias para quem quer um aparelho mais recente.

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais