Nokia deve apresentar telefone resistente e com tecnologia 5G em seu próximo evento

Marcos Gonçalves da Silva
Nokia Evento 27 de julho

Nokia já tem evento confirmado, nele, a fabricante deve apresentar um telefone resistente e equipado com tecnologia 5G.

Com as linhas Nokia C, G e X, a empresa está empenhada em trazer diversos aparelhos com características únicas.

Tudo indica que fabricante terá um aparelho que focará na resistência e na rede 5G, dois itens que muitos consumidores adoram.

Próximo telefone da Nokia será resistente e com 5G, fabricante revela novo evento

A Nokia anunciou oficialmente que estará fazendo um novo evento para apresentar pelo menos um novo smartphone.

Nokia Evento 27 de julho (Nokia XR20)

O evento da Nokia será no dia 27 de julho, a empresa ainda revela que o novo telefone não irá precisar de uma capa, o que indica que ele será realmente projetado para suportar pelo menos quedas e arranhões.

Curiosamente, sem querer, na comunidade oficial da Nokia, a fabricante colocou uma nova imagem do aparelho, que rapidamente foi removida, quando repararam que foi colocada antes do tempo.

Essa nova imagem revela detalhes ainda mais importantes sobre o aparelho, que além de ser resistente a quedas, também terá algum tipo de proteção contra água, sendo perfeito para as pessoas descuidadas.

Os rumores indicam que esse novo telefone será chamado de Nokia XR20, que será uma versão melhorada e protegida do atual Nokia X20.

Em especificações, os rumores indicam que o Nokia XR20 irá trazer uma tela de 6.67 Full HD+, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento.

Nokia Logo

Além disso, ele deve ser equipado com o Snapdragon 480, que conta com a tecnologia 5G, permitindo acesso a rede de internet ultrarrápida das operadoras.

Ainda é esperado que o modelo tenha uma bateria de 4630mAh, câmera traseira dupla de 48MP + 13MP e câmera frontal de 8MP.

O sistema será o Android 11, como revelado pela Nokia, a linha Nokia X é atualizada para três versões do Android (então modelo receberá o Android 14) e possuem o total de três anos de atualizações de segurança.

Como o Nokia XR20 será uma versão melhorada, pensada e projetada com diversas proteções em mente, claramente ele será mais caro que o modelo padrão.

Agora basta esperar até o dia 27 de julho para saber o que a fabricante irá anunciar e conferir de perto as novidades que a Nokia está guardando.

Via: Lovenokia

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.