Netflix: suporte para reprodução HD em 25 dispositivos e HDR em 6

- Publicidade -

A Netflix atualizou o suporte para seu aplicativo, agora mais 26 dispositivos Android são compatíveis com HD e outros 6 ganham o uso de HDR.

Atualmente a Netflix é um serviço de streaming de vídeo muito popular, por isso, a empresa vem trazendo suporte para muitos novos aparelhos Android, o que permite que eles possam utilizar o app ao máximo.

Diferente de outros apps, a Netflix só permite HD e HDR em dispositivos testados pela empresa, o que garante que os aparelhos da lista possam utilizar qualquer um desses recursos sem maiores problemas.

Em sua mais recente atualização para o suporte para reprodução em HD (alta definição), a Netflix adicionou suporte para mais 25 dispositivos Android, confira:

Netflix aparelhos com suporte para HD

OnePlus 5T Netflix

Podemos notar que muitos dos aparelhos dessa grande lista são dispositivos recém lançados, o que permite que os usuários aproveitam a alta qualidade no conteúdo da Netflix assim que são retirados da caixa.

Além dessa grande lista de aparelhos, a Netflix revelou que novos 6 aparelhos são suportados para o HDR nesse momento, confira:

Netflix aparelhos com suporte para HDR

Netflix
  • Honor Play
  • Huawei P30 e Huawei P30 Pro
  • OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro
  • Razer Phone 2.

Lembrando que o HDR permite que o usuário tenha uma melhor visualização das cores, assim o conteúdo fica mais vivo, o que traz uma qualidade melhor que destaca principalmente lugares com sombras e os que possui uma iluminação mais forte.

- Publicidade -

Se possui um dos aparelhos da lista, basta ter o sistema atualizado para a versão mais recente, o mesmo é recomendado para o aplicativo Netflix.

Em todo caso, se seu aparelho não estiver nessa nova lista que acrescentou mais aparelhos, você pode visitar o site Netflix e conferir todos os dispositivos Android que são compatíveis com HD e HDR.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!