A Netflix atualizou o suporte para seu aplicativo, agora mais 26 dispositivos Android são compatíveis com HD e outros 6 ganham o uso de HDR.

Atualmente a Netflix é um serviço de streaming de vídeo muito popular, por isso, a empresa vem trazendo suporte para muitos novos aparelhos Android, o que permite que eles possam utilizar o app ao máximo.

Diferente de outros apps, a Netflix só permite HD e HDR em dispositivos testados pela empresa, o que garante que os aparelhos da lista possam utilizar qualquer um desses recursos sem maiores problemas.

Em sua mais recente atualização para o suporte para reprodução em HD (alta definição), a Netflix adicionou suporte para mais 25 dispositivos Android, confira:

Netflix aparelhos com suporte para HD

OnePlus 5T Netflix

Podemos notar que muitos dos aparelhos dessa grande lista são dispositivos recém lançados, o que permite que os usuários aproveitam a alta qualidade no conteúdo da Netflix assim que são retirados da caixa.

Além dessa grande lista de aparelhos, a Netflix revelou que novos 6 aparelhos são suportados para o HDR nesse momento, confira:

Netflix aparelhos com suporte para HDR

Netflix
  • Honor Play
  • Huawei P30 e Huawei P30 Pro
  • OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro
  • Razer Phone 2.

Lembrando que o HDR permite que o usuário tenha uma melhor visualização das cores, assim o conteúdo fica mais vivo, o que traz uma qualidade melhor que destaca principalmente lugares com sombras e os que possui uma iluminação mais forte.

Se possui um dos aparelhos da lista, basta ter o sistema atualizado para a versão mais recente, o mesmo é recomendado para o aplicativo Netflix.

Em todo caso, se seu aparelho não estiver nessa nova lista que acrescentou mais aparelhos, você pode visitar o site Netflix e conferir todos os dispositivos Android que são compatíveis com HD e HDR.

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here