Ainda nesse mês, Google Assistente chegará em TVs 2020 da Samsung no Brasil

Samsung anunciou que algumas das suas TVs 2020, irão receber Google Assistente, permitindo que os usuários selecionem qual a melhor assistente para seu uso pessoal.

A novidade é bem interessante, já que as TVs da Samsung já chegam com as assistentes Bixby, da própria Samsung, e a Alexa, assistente criada pela Amazon.

Agora a terceira opção para os consumidores será Google Assistente, que irá te ajudar a integrar ainda mais seus dispositivos inteligentes.

Google Assistente nas TVs 2020 da Samsung no Brasil nesse mês

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Google Assistente foi criada para o Android, a sua principal função é ser assistente de voz pessoal, que através de comandos, pode realizar diferentes tipos de tarefas, assim ajudando os usuários que nem precisam tocar na tela do telefone para ter informações e completar ações.

Samsung TV com Google Assistente

Mas além do Android, Google Assistente já está em dispositivos próprios, caixa de som inteligente, telas inteligentes e muito mais.

Samsung se uniu novamente ao Google, ambas revelam que Google Assistente chegará em muitos modelos de TV 2020 da Samsung.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como essas TVs já possuem a Bixby e a Alexa, Google Assistente chega como uma alternativa interessante, permitindo que os usuários utilizem a assistente que é mais conveniente para seu uso diário.

Como esperado, Google Assistente se conectará com sua conta Google, permitindo que você tenha acesso aos mapas, calendário, agenda, fotos, pesquisa do Google e muito mais.

Samsung TV Com Bixby

Assim como nos telefones, Google Assistente para TVs da Samsung, permite que você realize várias ações por voz, pesquisar, previsão do tempo, resultados dos últimos jogos, controlar dispositivos internet das coisas e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os modelos compatíveis com Google Assistente são as TVs Samsung 2020 4K, 8K QLED, Crystal UHD, The Frame, The Serif, The Sero e The Terrace.

Inicialmente, a novidade já está liberada para Alemanha, França, Itália e Reino Unido, até o final desse mês, novembro, Coreia do Sul, Índia e o Brasil receberão o Google Assistente nas TVs da Samsung 2020.

Resumo

Samsung TV com Alexa

Como mais uma escolha para os usuários, Google Assistente estará chegando ainda nesse mês para as TVs 2020 da Samsung no Brasil.

As TVs 2020 da Samsung terão no total três assistentes pessoais, permitindo que os usuários utilizem a que mais agrade.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui