Mudar para Android ganha suporte para o Android 12

Marcos Gonçalves da Silva
Mudar para o Android aplicativo para iPhone

Aplicativo Mudar para Android está recebendo suporte para o Android 12, permitindo sair do iPhone e levar praticamente todos os seus dados para o novo sistema.

A intenção do app é que os usuários de iPhones possam trocar para o Android, mas mantendo a maioria dos seus itens, o que permite fazer uma troca mais suave entre aparelhos.

A nova versão da aplicação está trazendo suporte para o sistema Android 12, o que é perfeito para quem está comprando um novo telefone para abandonar o iPhone.

Mudar para Android do iPhone ganha suporte para aparelhos com o Android 12

Com quase um ano do lançamento da versão, apenas agora a aplicação Mudar para Android do iPhone está trazendo suporte para aparelhos com o Android 12.

Mudar para o Android aplicativo para iPhone

Isso significa que os donos de um aparelho iPhone, podem facilmente trocar para um telefone com o Android 12, sistema que está disponível na maioria dos aparelhos mais atuais do mercado.

Todos os aparelhos com o Android 12, não importa se seja um dispositivo Google, Samsung, Motorola ou outras fabricantes, se tornam compatíveis com a novidade.

Aplicativo Mudar para o Android

Para quem não conhece, o Mudar para Android é uma aplicação para o iPhone, ele permite que você saia do iPhone e leve seus dados para um Android.

Durante a migração, os usuários irão levar muitos dados diferentes, é possível manter os contatos, fotos, vídeos, eventos da agenda, mensagens, aplicativos gratuitos, plano de fundo, músicas sem DRM, alarmes, registros de chamadas e outras configurações.

Aplicativo Mudar para o Android

A transferência de dados podem ser feita de duas maneiras, através de um cabo compatível com os dois aparelhos, mas se não possuir tal cabo, a transferência poder ser realizada utilizando a rede sem fio Wi-Fi.

Apesar de aparentemente ser um procedimento difícil, ele é bem simples e o aplicativo Mudar para Android vai indicando cada passo que precisa ser feito no iPhone e no novo Android, e depois de iniciada a transferência, o usuário só precisa esperar a conclusão para começar a utilizar o novo telefone.

Aplicativo Mudar para o Android

Lembrando que o WhatsApp e seus dados, também podem ser transferidos do iPhone para o Android e o contrário também, do Android para o iPhone.

Baixe agora o aplicativo na loja App Store:

Mudar para o Android

Fonte: Google

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.