Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

2019 foi o começo dos dispositivos móveis flexíveis, atualmente temos o Royole FlexPai, Samsung Galaxy Fold e ainda nesse ano o Huawei Mate X que deverá ser lançado pela fabricante antes de dezembro.

Motorola não quer ficar para trás, por isso, já começou a enviar convites da apresentação do Motorola RAZR 2019, seu primeiro telefone flexível que contará com um formato bem diferente dos seus concorrentes.

Motorola RAZR 2019 anúncio em 13 de novembro

O site CNET revelou que a Motorola começou a enviar convites para o evento que irá anunciar o Motorola RAZR 2019, novidade está sendo muito esperada por muitos.

No convite, a fabricante destaca a mensagem “An original unlike any other” em português seria algo como “Um original diferente de qualquer outro”.

Ainda no convite, a empresa fala que teremos uma inauguração de um ícone reinventado e You’re going to flip (Você vai virar), um movimento que normalmente abre os telefones de flip.

No fim, temos a data de 13 de novembro de 2019 para a realização do evento que deverá anunciar o Motorola RAZR 2019.

Motorola RAZR 2019 rumores

Conceito Motorola Razr dobrável

O Motorola RAZR 2019 já vazou em muitos rumores, todos indicam que ele será o telefone flexível inspirado no Motorola RAZR V3 (Motorola V3), então será de flip e ainda contará com uma tela menor frontal como o modelo original.

Até o momento, tudo indica que ele não será um top de linha, a intenção é que o aparelho seja mais barato que os outros telefones dobráveis, confira as possíveis especificações do dispositivo:

  • Motorola RAZR 2019 especificações rumores
Conceito Motorola Razr dobrável

Tela principal flexível de 6.2 com resolução de 2142×876 e tela segundaria frontal sem tamanho especificado, mas com resolução 800×600

Processador Snadpragon 710

Memória interna de 64GB/128GB e memória RAM de 4GB/6GB

Bateria de 2.730mAH com carregamento rápido Turbo Power de 27W

A especificação intermediaria é para diminuir o custo do telefone, o Motorola RAZR 2019 deverá chegar por cerca de US$1500 dólares, o que seria cerca de US$500 dólares a menos em comparação com outros telefones flexível de grandes empresas conhecidas mundialmente.

Via: Cnet

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui