Novas imagens do Moto Razr dobrável acabam de vazar na internet, se forem reais, smartphone chegará com um visual bem conhecido.

Já faz um tempo que temos alguns rumores do Moto Razr flexível da Motorola, se os rumores estiverem certos, ele será dobrável e terá o visual característico do Motorola V3, telefone que marcou muitas pessoas, principalmente no Brasil.

A intenção da Motorola com o Moto Razr é trazer uma grande nostalgia, mas agora aliada a tecnologia de ponto que existe atualmente.

A tela do Moto Razr será flexível, por isso, ele poderá ser dobrado igual aos smartphones de flip, o legal é que será muitos parecido com o Motorola V3, então quem gostava do modelo antigo, poderá adora o novo telefone da fabricante.

Moto Razr Dobrável

Agora novas imagens vazam do Moto Razr, quem vazou revelou que as fotos são do material de imprensa que a Motorola irá divulgar em breve, mas no momento não é possível confirmar se são ou não verdadeiras.

Como podemos ver nas imagens, a Motorola está tomando um cuidado especial com o aparelho, a sua caixa será bem diferente da tradicional, pelo que podemos ver, ela será um triangulo.

Dentro da caixa é possível ver o aparelho, cabo USB Tipo C, adaptador para fone de ouvido, o próprio fone de ouvido, carregador e o que parece ser uma capa e uma base de carregamento sem fio.

Moto Razr Dobrável

Em outra imagem é possível ver o aparelho ao lado da caixa, no meio do telefone temos uma parte diferente na lateral, ali que o smartphone poderá ser dobrado.

Os rumores indicam que o Moto Razr terá uma segunda tela, assim como o Motorola V3, mas infelizmente nessas novas imagens não podemos confirmar se realmente existe essa tela extra.

Moto Razr Dobrável

Ainda segundo os rumores, o Moto Razr não será um top de linha, mas sim um aparelho intermediário premium, seu processador deve ser o Snapdragon 710, essa escolha da Motorola ao que tudo indica é para tentar trazer um aparelho dobrável ao mercado com um preço menor do que a concorrência.

As outras especificações que os rumores citam até o momento são a tela principal de 6.2 polegadas, tela segundaria, memória interna de 64GB/128GB e bateria de 2730mAh com carregamento de 27W.

Moto Razr Dobrável

Se seguir seu acordo com a Verizon, o Moto Razr deverá chegar com exclusividade na operadora dos EUA, mas logo depois deve ser lançado em outras regiões.

A postagem na rede Weibo que revelou as novas possíveis fotos do Moto Razr já foi apagada, por isso, temos que esperar mais alguns meses para conferir de perto o aparelho dobrável da Motorola e descobrir seu visual e suas especificações de forma oficial.

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here