Motorola começa a atualizar Moto G7 Plus para Android 10

Moto G7 Plus começou a ser atualizado para o Android 10, a liberação está acontecendo por fases, então pode demorar um pouco para ficar disponível para todos.

A Motorola está trabalhando duro para trazer o Android 10 para seus aparelhos mais recentes, a fabricante já atualizou os Motorola One Action e One Vision, mas começou a trazer a mesma atualização para outros telefones que não são membros do Android One.

Os consumidores do Motorola Moto G7 Plus já podem comemorar, o Android 10 já começou a ser liberado para o telefone de forma oficial.

Moto G7 Plus Android 10

A atualização do Android 10 para o Moto G7 Plus começou a ser distribuída inicialmente no México, mas não deve demorar para que outras regiões, o que inclui o Brasil, também recebam a mesma versão do sistema.

Moto G7 Plus

O Moto G7 Plus foi lançado em fevereiro de 2019 e está recebendo a sua grande atualização do sistema, o Android 10, que é o mais atual disponível para o público.

Novidades que Moto G7 Plus recebe com o Android 10

Já faz muito tempo que a Motorola utiliza o sistema Android em sua forma pura, ou seja, praticamente sem alterações, por isso, os telefones da fabricante recebem todas as novidades da atualização oficial, confira:

Navegação por gestos é uma das grandes novidades, ela chega para remover os botões tradicionais na tela e permitir um uso aprimorado do sistema apenas por gestos, que é bem mais simples e efetivo para o uso diário.

Tema escuro está disponível, ele permite deixar tudo escuro, o sistema e os aplicativos compatíveis utilizam o fundo preto, algo que muitas pessoas adoram.

Android 10 Estátua

O sistema traz maior desempenho, a otimização da bateria também está melhor, sem contar que os aplicativos também consomem menos espaço e são abertos mais rapidamente.

A segurança foi aprimorada, o Android 10 utiliza os protocolos mais recentes do momento, já na privacidade os usuários terão maior controle sobre os dados que os aplicativos podem ou não visualizar.

Mas a nova versão do sistema conta com muitos outros recursos, confira as principais novidades do Android 10.

Resumo

O Moto G7 Plus está sendo atualizado para o Android 10 de forma oficial, a Motorola está liberando a nova versão inicialmente para o mercado mexicano, mas não deve demorar para ficar disponível em outras regiões do mundo, incluindo o Brasil.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo. Atualmente o...

Galaxy S20 grava em 8K por até 5 minutos e arquivo ocupa cerca de 3GB

Um dos grandes destaques da linha Galaxy S20 é gravar em 8K, recurso funcionará por 5 minutos e poderá ocupar mais ou menos...

Google e Samsung: Galaxy S20 com FHD no Google Duo, legenda ao vivo e mais

Google e Samsung se uniram para trazer na linha Galaxy S20 qualidade Full HD para o Google Duo, legenda ao vivo para vídeos...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.