quinta-feira, agosto 13, 2020

MIUI 11 chega aos Redmi Note 7, 7s, Note 7 Pro, Redmi 7 e Redmi Y3

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redmi Note 7, 7s, Note 7 Pro, Redmi 7 e Redmi Y3 estão sendo atualizados para MIUI 11, a mais recente personalização da Xiaomi.

A MIUI 11 já foi apresentada, mas aos poucos vem chegando aos aparelhos da Xiaomi de forma oficial.

Para acalmar os usuários, a Xiaomi já revelou a lista dos telefones que serão atualizados para a MIUI 11, então basta conferir as datas para saber quando seu aparelho será atualizado.

MIUI 11 para PocoPhone F1

O PocoPhone F1 foi o primeiro que recebeu a MIUI 11 Global, então os donos do aparelho já estão aproveitando a novidade nesse instante.

A novidade da liberação da MIUI 11 para o PocoPhone F1 foi confirmada pela própria MIUI na Índia.

MIUI 11 para Redmi Note 7, 7s, Note 7 Pro, Redmi 7 e Redmi Y3

MIUI 11

Agora a grande novidade é que a MIUI 11 Global está sendo liberada para os Redmi Note 7, 7s, Note 7 Pro, Redmi 7 e Redmi Y3, então os consumidores que possuem um desses aparelhos já podem baixar a nova versão do sistema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atualização com a MIUI 11 para os aparelhos começou a ser liberada ontem, 31 de outubro, por isso, pode demora algumas horas ou dias para que todos possam receber realmente a nova versão do sistema diretamente em seu telefone.

MIUI 11 novidades

A MIUI 11 segue o padrão da MIUI 10, por isso encontramos um visual bem parecido, mas com muitas melhorias e novidades únicas para a nova versão da personalização.

Os aparelhos ganham o modo turbo, dedicado para jogos, ele permite que você consiga melhorar o desempenho quando estiver jogando.

Temos o controle familiar para evitar que as crianças acessem itens não recomendados, o mesmo para o espaço infantil, que permite selecionar apps e games que eles podem utilizar.

As notificações foram melhoradas, agora a tela ambiente acende os lados da tela em um movimento de respiração para atrair a atenção.

Além de um leitor de documentos e melhorias no compartilhamento de arquivos, o que mais chama a atenção é o novo modo de super economia de bateria, que desativa tudo, deixando apenas a rede da operadora funcionando, assim fazendo o pouco de carga durar o restante do dia.

Resumo

Se você tem Redmi Note 7, 7s, Note 7 Pro, Redmi 7 ou Redmi Y3, já pode comemorar, a MIUI 11 Global já foi liberada, mas como está chegando por fases, pode demorar algumas horas ou dias para que todos tenham a possibilidade de baixar e instalar.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Atualização MIUI 12 Global chega ao Xiaomi Mi Note 10

Mi Note 10 é atualizado com a MIUI 12 Global, a nova versão da personalização já está sendo liberada pela Xiaomi.

Redmi K30 Ultra é revelado: é um K30 Pro mais simples com câmera pop-up e AMOLED

Xiaomi revelou o Redmi K30 Ultra, smartphone é um praticamente uma versão mais simples do Redmi K30 Pro, seus destaques são a...

Mi 10 Ultra é anunciado: 120W de carregamento, 120Hz na tela e 120x no zoom

A Xiaomi anunciou hoje o Mi 10 Ultra, um dos seus melhores smartphones, temos tela de 120Hz, carregamento rápido de 120W e...

CEO da Xaomi fala que Mi Mix Alpha não será lançado e sobre o processador Surge

Mi Mix Alpha e processador Surge foram os destaques do CEO da Xiaomi, que falou um pouco sobre esses itens.

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

Interessantes para você

MIUI receberá versão sem aplicativos pré-instalados proibidos na Índia

A Xiaomi revelou que a personalização MIUI terá versão sem aplicativos proibidos na Índia e que são pré-instalado de fábrica.

MIUI 12 chega em forma de atualização ao Redmi Note 9 Global

A mais recente atualização para o Redmi Note 9 Global está trazendo a MIUI 12, o que é bem interessante para quem...

Xiaomi revela smartphones que serão atualizados para o Android 11

Xiaomi anunciou a primeira lista de dispositivos que serão atualizados para o novo Android 11, mas no futuro novos smartphones serão incluídos.

Redmi Note 7 Global recebe o Android 10, mas ainda com a MIUI 11

Xiaomi começou a atualizar o Redmi Note 7 Global para o Android 10, nova versão tem muitas novidades, mas ainda conta com...

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui