MIUI 10 versão 9.8.19 traz tema escuro programável e outras novidades

Nova versão 9.8.19 da MIUI traz está trazendo tema escuro programável e ainda conta com outras novidades interessante para os usuários.

Nos últimos meses a Xiaomi revelou o cancelamento da MIUI Beta Global, algo que só está ativo ainda na China, lugar que os usuários estão recebendo novidades muito importantes.

A mais recente versão de teste da MIUI 10 é a de número 9.8.19, ela está em teste na China, mas chega com novidades que serão liberadas para todos no futuro.

MIUI 10 versão 9.8.19

  • Tema Escuro programável

Com o tema escuro em alta, a MIUI 10 versão 9.8.19 traz uma melhoria importante, os usuários poderão programar um horário para que o tema escuro seja ativado ou desativado.

MIUI 10 versão 9.8.19 modo noturno programável

Infelizmente ainda não existe uma maneira automática para o tema escuro ser ativado com a chegada da noite e desativado de manhã, mas isso deve ser algo que está nos planos da empresa.

  • Transmitir a tela do telefone para um monitor ou TV

MIUI 10 versão 9.8.19 traz uma ferramenta bem interessante, a de compartilhar a tela do telefone diretamente em monitores e TV, algo excelente para os usuários.

MIUI 10 versão 9.8.19 transmissão de tela

Mas a grande novidade é que projetar a tela do telefone em um monitor externo ou televisão não impede de utilizar o aparelho em outras tarefas.

Quem estiver transmitindo a tela do telefone em outra tela terá a capacidade de minimizar a janela atual, deixando a mesma ligada no monitor e apenas no aparelho móvel utilizar outros apps e funções, esse recurso que até mesmo inclui desligar a tela sem interromper o conteúdo que está sendo visualizado na TV.

  • Nova fonte para letras

Com a MIUI 10 versão 9.8.19 os usuários irão encontrar a nova fonte chamada de MiLanPro, ele tenta ser mais limpa e simples que a fonte atual que o sistema utiliza nas versões anteriores.

MIUI 10 versão 9.8.19 fonte Mi Lan Pro

Mas no momento não sabemos se ela será adicionada apenas como uma opção para os usuários ou será a nova fonte padrão a partir dessa nova versão do sistema

  • Resumo

Como podemos ver, MIUI 10 versão 9.8.19 mesmo em fase de teste na China traz muitas novidades, espelhar a tela do telefone na TV e permitir utilizar o telefone sem atrapalhar o recurso é um dos itens que mais chamam a atenção, mas deixar o tema escuro programável é algo que muitos usuários também estavam desejando.

A MIUI 10 versão 9.8.19 está em fase de teste nesse momento, por isso, pode demorar um pouco para que se torne oficial e fique disponível para os aparelhos da Xiaomi.

Via: XDA

Novidades

Android 10 chega ao Xiaomi Mi 9T (Redmi K20) com MIUI 11

Xiaomi Mi 9T (redmi K20) começaram a ser atualizados para o Android 10 com a personalização MIUI 11, a mais recente da fabricante...

Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite: confira todos os detalhes dos telefones

Sendo consideradas versões mais “simples”, Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite ainda se mostram interessantes, pois chegam com hardware top de...

Huawei Mate Xs pode chegar em março com melhorias interessantes

Huawei Mate Xs é uma versão melhorada do telefone flexível, ele pode chegar em março com interessantes novidades. O Huawei...

Assim como Redmi, Poco se torna uma marca independente da Xiaomi

Poco, do PocoPhone F1, agora é uma marca independente da Xiaomi, da mesma forma que aconteceu com a Redmi recentemente.

Galaxy Fold no Brasil: 13 mil reais e com um dia de venda relâmpago

Samsung revelou que o Galaxy Fold chegará ao Brasil pelo valor de R$13 mil reais e terá um dia de venda relâmpago no...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!