A MIUI 10 terá como novidade gravação em 960 e possivelmente suporte para Câmera do Google e modo noturno no futuro.

Já faz um tempo que a Xiaomi revelou investimentos para as câmeras de seus aparelhos, esse suporte extra chegará tanto em hardware físico como em recursos no software da câmera.

Dias atrás Qi Zhiyuan, Chefe de Marketing da Xiaomi, revelou que a empresa tem a intenção de trazer muitas melhorias no setor fotográfico para a MIUI 10 e para alguns aparelhos compatíveis com as novidades.

Agora a novidade é que o Mi 8 e Mi Mix 2S estão recebendo a gravação em 960fps, ou seja, o recurso super câmera lenta, novidade que chegou de fábrica no Mi Mix 3.

Xiaomi Mi Mix 3

No momento a gravação em super câmera lenta a 960fps está sendo liberada para a MIUI 10 Beta, tanto para a chinesa como para a global, então se tem um Mi 8 ou Mi Mix 2S basta fazer parte dos testes para conseguir utilizar a novidade.

Outra novidade que será implementada em breve na MIUI 10 é o modo noturno, algo que já está virando uma grande tendência, o Google, por exemplo, liberou o modo noturno para as câmeras do Google Pixel, Pixel 2 e Pixel 3.

O modo noturno é perfeito para tirar fotos melhores em ambientes que a iluminação é muito baixa, assim os usuários podem ter imagens de alta qualidade mesmo que o local não tenha a iluminação necessário para uma boa foto.

Mi Mix 2S

Ainda falando em câmeras, alguns rumores indicam que a MIUI 10 em breve deve trazer suporte para HAL3, que é a API de câmera mais recente para o Android, consequentemente ela poderá liberar o uso do aplicativo Câmera do Google nos aparelhos suportados, algo que hoje em dia é necessário que o usuário faça algumas modificações e as vezes até root para poder utilizar o aplicativo de câmera do Google.

Como podemos ver, a Xiaomi realmente está tentando melhorar as suas câmeras, assim querendo trazer mais qualidade e recursos importantes para seus consumidores, o que no final deixa os aparelhos ainda mais interessantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here