Mi Band X pode ser a primeira pulseira da fabricante com tela de 360°

Marcos Gonçalves da Silva
Xiaomi Mi Band 6

Rumores indicam que a Xiaomi está trabalhando em uma pulseira com tela de 360°, seu nome será Mi Band X.

A Mi Band 6 já é um grande sucesso, em menos de um mês, ela já tinha alcançado a marca de mais de 1 milhão de unidades vendidas.

Claro que a fabricante já está planejando uma nova versão da pulseira inteligente, mas os rumores agora mostram que não é apenas uma, mas duas pulseiras estão em desenvolvimento.

Mi Band X pode ser a pulseira inteligente com tela de 360°, a primeira da fabricante

Entre as fabricantes chinesas, a Xiaomi é uma das que mais gosta de investir em novas tecnologias e modelos conceituais.

Xiaomi Mi Band 6
Xiaomi Mi Band 6

Rumores indicam que a Xiaomi está trabalhando na possível Mi Band 7, mas que tem outro modelo sendo desenvolvido.

Esse segundo modelo é conhecido no momento pelo nome de Mi Band X, o seu grande destaque é sua tela de 360 graus.

Para tentar deixar a informação mais real, o usuário que revelou a novidade, ainda apresentou uma imagem que mostra como deve ser a pulseira se ela realmente for lançada.

A imagem mostra que ela é bem parecida com o relógio Nubia Alpha, que foi apresentado em 2019 e era muito lembrava um smartphone de pulso.

Mi Band X

Para conseguir que a tela fique em 360°, a Xiaomi irá utilizar uma tela flexível, o que poderá deixar o modelo bem mais caro em comparação com a Mi Band atual do mercado.

Até o momento, o rumor fala que a Mi Band X é apenas um aparelho conceito, isso significa que ele pode ou não ser lançado, algo bem parecido com o Mi Mix Alpha, que foi apresentado como um telefone conceito, mas que no fim, nunca chegou a ser lançado oficialmente.

Isso significa que a Mi Band X ainda não é considerado um produto, então ela pode ou não ser lançada no futuro, tudo dependerá das tecnologias e custos.

De qualquer forma, é bem interessante descobrir que a Xiaomi está planejando a Mi Band X com uma tela flexível, o que irá diferenciar o produto e pode atrair consumidores que querem algo mais futurista.

Via: Gizmochina

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.