Mi Band 6 é anunciada, pulseira inteligente conta com os principais recursos do mercado

Marcos Gonçalves da Silva
Xiaomi Mi Band 6

A Xiaomi está lançando a pulseira inteligente Mi Band 6, a fabricante chega apostando em trazer as principais novidades do mercado, o que deixar os consumidores bem satisfeitos.

Se a Mi Band 5 foi um sucesso, a nova versão chega para ser uma substituta de respeito, trazendo basicamente os mesmos recursos no modelo anterior, mas com seus próprios destaques únicos.

Além de mais inteligente e eficiente em suas tarefas, a nova pulseira inteligente quer ser a melhor parceira para seus exercícios e uso diário.

Mi Band 6 aposta em exercícios e monitoramento cardíaco e de oxigênio no sangue

A fabricante começa a destacar a nova Mi Band 6 pela sua tela, já que ela é quase 50% maior do que a geração anterior, a tela de toque é uma AMOLED com tamanho de 1.56 polegadas com resolução 486×152, o destaque é que ela tem 326PPI, que irá trazer imagens em alta resolução, mais limpas e que podem ser vistas mais facilmente de longe.

Xiaomi Mi Band 6

Além da tela, a pulseira contará com 6 cores diferentes na hora da compra, mas muitas outras estarão disponíveis para os consumidores usarem as cores que mais gostarem.

Em recursos, a Mi Band 6 conta com 19 novos modos de exercícios, agora são o total de 30 esportes diferentes, sendo que 6 são detectados automaticamente e os outros deverão ser ativados manualmente.

Xiaomi Mi Band 6

Para um controle completo do esforço nos exercícios e da sua saúde em geral, é possível utilizar o leitor de batimento cardíaco e o monitoramento de oxigênio no sangue, monitorar o sono, contador de passos e até alguns exercícios de respiração, que ajudam a diminuir o estresse.

Em proteção temos resistência a água, os usuários poderão mergulhar em até 50 metros de profundidade sem que a pulseira apresente problemas.

Xiaomi Mi Band 6

Para a bateria, a fabricante diz que irá durar cerca de 14 dias com uma carga completa, que é mais ou menos a mesma duração da versão anterior.

A compatibilidade da Mi Band 6 é com aparelhos que rodam o Android 5.0 ou superior ou iOS 10 ou superior.

Lançamento e Preço

Xiaomi Mi Band 6

A pulseira inteligente Mi Band 6 estará disponível no fim de abril, seu preço é de 49.99 euros.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.