A linha Galaxy J será incorporada a linha Galaxy A, anúncio oficial surgiu em um vídeo da própria Samsung que revelou a notícia.

Com novas linha como Galaxy M no mercado, a Samsung dá o próximo passo e revela o que irá acontecer com a linha J, que é uma das mais conhecidas e utilizadas pelos seus consumidores atualmente.

Samsung Malásia utilizou sua conta oficial no YouTube para revelar que a linha Galaxy J agora é Galaxy A, ou seja, os aparelhos serão incorporados diretamente na linha A.

Muitas pessoas e até mesmo a gente achou que a linha Galaxy M seria uma evolução natural para a linha Galaxy J, mas pelo menos a Samsung Malásia revela que isso não é verdade.

Agora a linha Galaxy J simplesmente será incorporada na linha Galaxy A, isso significa que se você tem um aparelho da linha J, a sua evolução natural deverá ocorrer ao comprar um smartphone mais atual da linha A.

Os telefones mais recentes da linha Galaxy A são os A10, A20, A30, A40, A50 e A70, cada um com diferenciais únicos que deverão agradar diferentes tipos de usuários, tanto em tecnologia como em preço.

Lembrando que a Samsung revelou que a linha Galaxy A começou a receber tecnologias mais recentes antes dos tops de linha, essa nova estratégia é para enfrentar as grandes fabricantes chinesas que estão sempre lançando aparelhos com diferenciais únicos e uma qualidade bem decente em todos os sentidos.

No vídeo, além de revelar que a linha Galaxy J agora é Galaxy A, a fabricante destaca alguns recursos interessantes dos novos aparelhos da linha A que já foram anunciados, temos diferentes tipos de telas com entalhe, baterias enormes, carregamento rápido, muitas câmeras e mais.

Com essa notícia, os usuários que possuem um aparelho da linha Galaxy J podem se preparar para mudar para a linha Galaxy A assim que precisarem de um telefone mais recente, com mais inovações e tecnologias mais recentes.

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here