quarta-feira, outubro 28, 2020

LG Wing será apresentado em 14 de setembro, fabricante investe em inovação

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A LG revelou que terá um evento para mostrar um novo aparelho, provavelmente o LG Wing, fabricante também revela que irá investir em inovações diferenciadas e que não estão no mercado.

O LG Wing já apareceu em alguns vídeos, ele se destaca por ter duas telas, uma tradicional e outra menor, algo bem diferente dos modelos atuais.

A intenção é que seus dispositivos se destaquem no mercado mundial, para isso, a fabricante irá utilizar design únicos e software otimizado para aproveitar todas as novas possibilidades.

LG Wing tem evento de apresentação marcado

LG Wing se mostra bem interessante nos vídeos em que surgiu, mas até agora não era um aparelho confirmado.

LG Wing

Agora a LG revela um evento no dia 14 de setembro que irá mostrar um novo aparelho, claramente no vídeo podemos ver que se trata do LG Wing, já que ele tem um visual único no momento.

Para quem ainda não viu o LG Wing, ele é um smartphone com uma segunda tela menor integrada, isso significa que sempre uma tela ficará na horizontal e outra na vertical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse novo design é bem eficiente para a multitarefa, já que cada tela pode focar em um uso especifico, por exemplo, você pode jogar em uma e na outra acompanhar um vídeo, ter o mapa em uma tela e a outra para controlar a mídia, e muitas outras possibilidades.

O novo formato é uma grande inovação para a fabricante e para os usuários que poderão aproveitar o telefone de forma única.

Os rumores indicam que o LG Wing deverá contar com a tela principal de 6.8 polegadas, a tela segundaria seria de 4 polegadas e o processar pode ser o Snapdragon 765 (G), seu preço deverá ser algo perto de US$1,000 dólares.

LG Explorer Project para trazer inovações para a fabricante

A LG revelou o seu Explorer Project (Projeto Explorer), esse é um investimento direto em inovação, que pretende trazer novos aparelhos únicos e com possibilidades que nunca foram exploradas por outras fabricantes, confira as palavras da empresa:

LG Wing

“A LG criou o Explorer Project em resposta às diferentes necessidades de uso do cliente atual de smartphone e para trazer para o setor móvel a curiosidade e o entusiasmo que é muito necessário. A iniciativa visa explorar e injetar vida nova em áreas que ainda não foram exploradas, e remodelar e expandir a experiência atual do usuário com assistência a parceiros”.

Claro que uma experiência única sem suporte de software não é nada, então a fabricante revelou que está trabalhando junto com Ficto e Tube, empresas de streaming de vídeo, Rave, que permite transmitir conteúdo com outros usuários e Naver, dona do navegador Whale, que inclusive o navegador possui suporte para os aparelhos de duas telas da LG, todas irão trazer uma experiência diferenciada para os dispositivos da LG.

A iniciativa também irá focar no software, permitindo que cada novo dispositivo tenha recursos e capacidades únicas para aproveitar o seu design e outros diferenciais.

Resumo

LG logo

O LG Wing é um telefone bem diferente dos tradicionais, a sua segunda tela se mostra bem interessante e parece contar com muitas funções únicas, que iremos conhecer no dia 14 de setembro.

A LG também revelou que irá focar em aparelhos diferentes e em formas alternativas para trazer uma experiência única e diferenciada para seus usuários, então no futuro poderemos ver muitos dispositivos inovadores.

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais