LG V50 ThinQ é atualizado para o Android 12

Marcos Gonçalves da Silva
LG V50 Android 12

A LG começou a liberar o Android 12 para o seu LG V50 ThinQ, permitindo que seus consumidores aproveitem as novidades do sistema.

Atualização já estava garantida para o telefone, mas demorou um pouco mais do que era esperado, e para alguns usuários, a demora será ainda maior.

LG tinha revelado que o LG V50 ThinQ seria atualizado até o meio do ano, mas a promessa por alguns dias de atraso, não foi cumprida.

Android 12 é a nova atualização para o LG V50 ThinQ

Mesmo com um pequeno atraso ao plano inicial, agora o LG V50 ThinQ está sendo atualizado para o Android 12.

LG V50

O LG V50 ThinQ começou a receber o Android 12 inicialmente nos EUA em aparelhos que são vendidos pela operadora Verizon.

A nova versão traz como principal novidade o próprio Android 12 e suas melhorias, o que se resume em melhor segurança e privacidade, temos aprimoramentos na performance, consumo mais equilibrado de energia e novos recursos importantes.

LG V50

Curiosamente, o sistema não traz mudanças no visual, se mantendo da mesma forma que o Android 11, a maior perda, é a do Material You, recurso que personaliza o sistema com as cores do papel de parede, mas que os usuários não poderão utilizar.

Além das melhorias, os usuários estão recebendo suporte para a rede banda C 5G da operadora Verizon, o que permitirá que os consumidores possam aproveitar o 5G com maior velocidade.

LG não está mais no mercado de telefones

LG Android logo

O LG V50 ThinQ está praticamente recebendo a sua última grande atualização do sistema, já que o Android 13 não deve chegar ao telefone.

Mas a LG não está mais no mercado de telefones, a empresa realmente se retirou do mercado mobile, já que o setor apresentava apenas perdas ano a ano.

Mesmo parando de vender telefones, a LG prometeu atualizar os seus aparelhos para o Android 12 e Android 13, algo que a fabricante está cumprindo até o momento.

Como esperado, o LG V50 ThinQ deve ser atualizado para o Android 12 em outras partes do mundo nas próximas semanas ou meses.

Via: XDA

Fonte: 9to5google

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.