Fabricante LG revelou seu evento para fevereiro, irá apresentar modelo com rede 5G e smartphone com suporte a gesto.

Com a feira Mobile World Congress acontecendo em Barcelona no final de fevereiro, muitas fabricantes estão com muitas planos para mostrar suas mais recentes novidades no evento.

A LG claro que não ficará de fora, a empresa tem algumas novidades bem interessantes para mostrar para os seus consumidores do mundo inteiro.

Dispositivo com suporte a gesto

Como mais recente novidade, tudo indica que o a LG irá lançar um telefone com recursos especialmente desenvolvidos para gestos.

O pequeno vídeo revela em uma página em branco a frase “Adeus Toque”, logo depois a mão faz um gesto e a mensagem desaparece, no fim temos a informação que o novo dispositivo será apresentado na feira MWC no dia 24 de fevereiro.

Ainda não sabemos o que esperar sobre esse modelo, mas parece interessante a ideia de controlar um telefone apenas com gestos, sem realmente precisar tocar na tela.

LG telefone 5G

Outra grande novidade que a fabricante revelou, é a chegada de um smartphone 5G, que será o primeiro da empresa a ter acesso a nova rede de alta velocidade.

Para deixar os consumidores mais curiosos sobre o primeiro telefone LG 5G, a fabricante revelou alguns detalhes do aparelho.

O telefone será equipado com o Snapdragon 855, o mais recente e poderoso processador da Qualcomm, o que automaticamente transforma o aparelho em um top de linha.

LG 5G, câmera de resfriamento do telefone

Além de chegar com o Snapdragon 855, o smartphone 5G da LG terá uma câmera de resfriamento a vapor enorme, em comparação com o mesmo item equipado no LG V40, o do novo modelo é quase 2.7 vezes maior, o que representa uma grande eficiência em manter o telefone com um temperatura muito baixa.

Ainda sobre o modelo 5G, a LG fala que o smartphone contará com 4000mAh, o que é uma grande bateria para um top de linha, algo bem difícil de encontrar hoje em dia.

LG G8

LG Alpha possível LG G8

Também é esperado que a LG utilize o evento MWC para revelar o LG G8, que há pouco tempo teve alguns vazamentos, mas as informações que surgiram no momento indicam que ele será uma atualização natural do LG G7, mantendo assim quase o mesmo design, com pequenas alterações no visual e mudanças já esperadas no hardware.

Atualmente não sabemos se o LG G8 realmente será apresentado na feira, já que até o momento a fabricante não revelou essa informação, mas é um ótimo momento para mostrar o novo top de linha da empresa. De qualquer jeito, temos que esperar até o mês que vem para conferir todos os detalhes dos novos aparelhos que a LG está preparando para seus consumidores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here