A LG anunciou hoje seu novo telefone, LG K12+, que chega com resistência e possui inteligência artificial para algumas tarefas.

A linha K está ganhando mais um membro no país, assim complementando com os LG K9, LG K11a e LG K11+ que já estão disponíveis no Brasil.

Para a fabricante, o LG K12+ é um aparelho considerado mediano/intermediário, mas com alguns recursos premium, ou seja, que apenas os tops de linha possuem muitas vezes.

LG K12+

Como o nome diz, o smartphone chega para quem quer algo superior ao LG K11+, então o consumidor receberá mais novidades e recursos bem interessantes.

  • Tela
LG K12+

Na tela temos 5.7 polegadas com resolução HD+, a fabricante destaca a proporção 18:9 e que a frontal do aparelho tem poucas bordas nas laterais, lembrando que na traseira iremos encontrar plástico.

  • Processador

LG K12+ é equipado com o processador MediaTek MT6762 de 8 núcleos, ele é conhecimento mundialmente pelo nome de MediaTek Helio P22.

Em termos de desempenho, ele é bem parecido com o processador Snapdragon 625, ou seja, você poderá se divertir com jogos e utilizar aplicativos sem problemas.

  • Memória

No telefone encontramos 32GB de armazenamento interno que pode ser expandido com cartão microSD, já a memória RAM conta com 3GB.

  • Câmera
LG K12+

Existe uma única câmera na traseira do LG K12+, ela tem 16MP, possui suporte para HDR e tem foco automático que permite tirar fotos em movimento.

Na câmera frontal temos 8MP, que possui flash LED para tirar suas selfies até mesmo em lugares sem iluminação.

LG K12+

Nesse setor a inteligência artificial é muito usada, nas configurações da câmera é possível escolher entre 8 diferentes opções para a IA te ajudar a fotografar pessoas, animais, paisagens, animais de estimação e muito mais.

No LG K12+ também encontramos os efeitos de flash, o próprio flash da câmera pode ser utilizado para auxiliar na preparação do enquadramento, o recurso Flash Jump Cut cria um GIF com quatro fotos e o Flash Musical combina o resultado com músicas.

LG K12+
  • Bateria

O novo telefone da LG chega ao Brasil com uma bateria de 3000mAh, o que deverá ser suficiente para um dia completo longe da tomada.

  • Outros

Como a fabricante já revelou, o LG K12+ chega com alguns recursos premium, o destaque é a certificação MIL-STD 810G, que comprova a resistência do aparelho em quedas de um metro de altura.

Assim como no LG G8, temos o botão Google Assistente, que com apenas um toque permite utilizar a assistente do Android, com dois toques você vai diretamente para o Visual Snapshot, que mostra seus lembretes, reuniões, eventos e mais.

No som o LG K12+ surpreende por chegar com suporte para DTS:X 3D Som de Cinema 3D, que promete criar uma imersão 360 graus com o fone de ouvido, algo bem legal para quem adora melhorias de áudio.

  • LG K12+ Especificações
LG K12+

Tela de 5.7 polegadas com resolução de 1440×720

Processador MediaTek MT6762 (Helio P22) de 8 núcleos com velocidade de até 2GHz

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 3GB de RAM

Câmera traseira de 16MP com abertura f/2.0, foco automático, flash LED e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0 com foco automático e flash LED

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, rádio FM, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3000mAh

Android 8.1 Oreo.

Lançamento e Preço

LG K12+

O novo LG K12+ já está disponível no Brasil, ele está sendo vendido pelo valor de R$1.199 reais.

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here