sexta-feira, julho 3, 2020

LG G5 pode contar com novo design e até com bateria modular

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novos rumores falam das especificações do LG G5, que também pode contar novo design e até com bateria modular.

Em 2015 muitos rumores falavam que a LG estaria trabalhando com componentes modulares, isso significa que a fabricante poderia lançar um aparelho que os próprios consumidores poderiam trocar as peças inclusive o hardware interno.

Agora os novos rumores falam que o LG G5 será o primeiro aparelho do tipo modular da fabricante, o único item modular confirmado até o momento é a bateria que é localizada em uma gaveta deslizante que permite facilmente ser substituída por uma nova.

LG Logo

Outro destaque do LG G5 é que o aparelho será de metal, a LG já lançou seu primeiro aparelho com esse material o LG Zero, agora com experiência a fabricante pode facilmente se dedicar em trazer esse material de qualidade para os tops de linha.

Como podemos ver nesse rumor “Primeiros rumores do LG G5 começam a aparecer, falam em scanner de digital e íris”, o aparelho chegará com leitor de digital e quem sabe até mesmo com leitor de íris, possivelmente terá duas câmeras, mas ainda não sabemos qual será a finalidade de cada uma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas especificações os rumores ainda não estão mostrando o mesmo hardware, alguns dizem que a tela será de 5.3 ou 5.5 com resolução de 2560×1440, o processador é um Snapdragon 820 com GPU Adreno 530, a memória RAM poderá ser de 3GB ou 4GB, a memória interna é de 32GB, as câmeras traseiras alguns rumores falam em 16MP outros já citam 21MP e a bateria é de 2800mAh.

LG V10

O rumor que fala sobre a tela de 5.3 polegadas também revela que o LG G5 chegará com uma pequena tela segundaria como a que existe no LG V10, se realmente for verdade os usuários do aparelho poderão usar vários atalhos de forma rápida.

Atualmente a LG anunciou que terá um evento no dia 21 de fevereiro na feira Mobile World Congress 2016 que será realizado em Barcelona, então podemos esperar conhecer o LG G5 nesse mesmo dia.

LG G5

Via: CNET Korea

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Claro anuncia rede 5G no Brasil, irá funcionar no Motorola Edge

Claro Brasil anunciou sua rede 5G, a forma que será colocada em prática torna o Motorola Edge compatível, mas o top de...

Controle do Google Stadia se torna compatível sem fio com todos os Android

Finalmente os consumidores poderão utilizar o controle do Google Stadia em qualquer Android no modo sem fio. Anteriormente apenas...

Galaxy Note 20 Ultra tem imagens vazadas pela própria Samsung

Galaxy Note 20 Ultra apareceu em imagens, elas estavam no site oficial da Samsung, mas rapidamente foram tiradas do ar.

Google Fotos automaticamente irá parar de sincronizar fotos de apps de mensagens

Google anunciou que o aplicativo Google Fotos irá parar de sincronizar fotos de apps de mensagens no sistema Android, isso de forma...

Android Nearby Share, compartilhamento próximo de arquivo está em teste

Google revelou que Nearby Share, recurso de compartilhamento próximo de arquivos está em teste no sistema Android. A intenção...

Interessantes para você

Mi Band 5 da Xiaomi aparece em loja virtual e tem detalhes revelados

A pulseira inteligente Mi Band 5 da Xiaomi apareceu antes da hora em loja virtual, assim tendo muitos dos seus detalhes revelados...

Ryzen C7 aparece na internet, possível processador da AMD para Android

Processador Ryzen C7 aparece na internet, possivelmente é o chip da AMD que está sendo desenvolvido para funcionar com o sistema Android.

Google TV pode ser o nome substituto para Android TV

Sistema Android TV poderá ser chamado de Google TV no futuro, isso segundo rumores, mas mudança ainda não tem data aproximada para...

GPU da AMD em processadores Exynos irá contar com RDNA e será muito poderosa

Samsung terá GPU da AMD em seus processadores Exynos, novidade deve chegar com RDNA e muito poder de processamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui