Jogo Warframe está em desenvolvimento para Android, mais informações em agosto

Marcos Gonçalves da Silva
Warframe

O game Warframe estará chegando ao Android, o seu desenvolvimento já foi iniciado há meses, agora a desenvolvedora revelou que mais informações serão liberada em agosto.

Muitos jogos estão fazendo o mesmo caminho, saindo dos consoles e computadores, e chegando em aparelhos com o sistema Android.

O mesmo acontecerá com o Warframe, que terá a sua versão para dispositivos móveis, permitindo que os jogadores aproveitem o game em qualquer lugar.

Warframe chegará ao sistema Android

A própria desenvolvedora utilizou o Twitter da conta do jogo para revelar que o Warframe ainda está em desenvolvimento para o sistema Android.

Warframe

Já faz um bom tempo que os jogadores do game estão esperando maiores informações sobre essa versão do jogo, que permitirá jogar em telefones e tablets quando for lançada oficialmente.

As novidades sobre Warframe e sua versão mobile, serão reveladas oficialmente no evento TennoCon, que nesse ano, está marcado para ser realizado no dia 1 de agosto, ou seja, daqui há duas semanas.

Para quem não conhece, o Warframe é um jogo de tiro em terceira pessoa, você pode jogar o modo história ou se aventurar com seus amigos, é possível personalizar equipamentos e personagens.

Warframe contará com Cross Play e Cross Save

No mesmo Twitter, a desenvolvedora revelou que o Warframe estará recebendo os recursos Cross Play e Cross Save.

O recurso Cross Save é bem interessante para quem possui muitos aparelhos diferentes, quando a novidade estiver disponível, você poderá jogar em um dispositivo e depois continuar em outro, claro que do mesmo lugar que parou.

Já o Cross Play é importante para quem adora jogar com os amigos ou que muitas pessoas em um só lugar, já que o recurso permite jogar com pessoas utilizando qualquer dispositivo, e não apenas o que você está utilizando, o que significa maior número de jogadores em um só lugar, e independentemente da plataforma utilizada.

É esperado que o Warframe para Android também seja apresentado com os recursos Cross Play e Cross Save, então será possível jogar e continuar a qualquer momento nas plataformas consoles, computador e de dispositivos móveis, o que inclui o portátil Nintendo Switch, algo que é visto em Fortnite, mas que não aparecem em Call of Duty e PUBG.

Por fim, a desenvolvedora revelou que os testes dos recursos Cross Play e Cross Save no Warframe já estão sendo feito internamente e que em breve será liberado para a comunidade.

Agora só temos que esperar mais alguns dias para conferir mais informações de Warframe para o sistema Android.

Fonte: Twitter

Tag ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.