GTA Liberty City Stories já pode ser comprado na loja Google Play Store do Android

- Publicidade -

Grand Theft Auto Liberty City Stories é lançado para Android, compre e se divirta com esse conhecido game.

o jogo chegou pela primeira vez ao portátil PSP em 2005, mas logo depois ganhou uma versão para o Playstation 2 no ano seguinte.

Sem qualquer tipo de aviso, a Rockstar Games lança GTA: Liberty City Stories para o sistema Android, jogo já pode ser adquirido na loja Google Play.

Os acontecimentos em GTA: Liberty City Stories são anteriores ao de GTA 3, ou seja, você irá conhecer vários personagens conhecidos de GTA 3 e que ainda estão sem dinheiro ou começando no mundo do crime.

GTA: Liberty City Stories

Você irá controlar Toni Cipriani, que é um mafioso durão e muito sangue-frio, ao lado de seu chefe ,Salvatore Leone, o personagem quer vencer a guerra para dominar a Liberty City, mas para isso terá que enfrentar a família Forelli, a família Sindacco e até mesmo a Máfia japonesa Yakuza.

- Publicidade -

Como um dos jogos mais vendidos para o PSP, até que demorou para o GTA: Liberty City Stories chegar ao sistema Android, as versões anteriores de GTA já estão disponíveis na loja Google Play, incluindo o GTA Chinatown Wars que originalmente foi lançado para o Nintendo DS.

GTA: Liberty City Stories

Nessa versão para o sistema Android, GTA: Liberty City Stories chega com muitas novidades nos gráficos, o jogo agora conta com novas texturas e arte dos personagens em alta definição, além de sombras e iluminação em tempo real.

Na jogabilidade o GTA: Liberty City Stories chega com suporte para controles físicos, mas tem com comandos feitos e adaptados especialmente para telas de toque.

GTA: Liberty City Stories

Outra novidade bem-vinda é o suporte para a plataforma Rockstar Social Club, que permite que você grave as suas partidas e continue jogando de onde parou em qualquer outro dispositivo compatível.

Como em todos jogos da série, em GTA: Liberty City Stories o jogador poderá andar para onde quiser, ou se preferir, pode ir seguindo a história do game normalmente.

Para jogar GTA: Liberty City Stories é preciso um aparelho com o sistema Android 4.0 ou superior e é necessário fazer o download de 1,9GB de dados, por isso, é recomendado utilizar o Wi-Fi.

Se quiser algo de graça, podemos indicar Gangstar New Orleans e Gangstar Vegas que seguem o mesmo estilo de GTA.

Compre agora na loja Google Play:

GTA: Liberty City Stories

- Publicidade -

Últimas Notícias

Gears POP! já está disponível para Android, baixe agora o jogo

Gears POP! chega ao Android, game já pode ser baixado agora mesmo na loja Google Play. A Microsoft continua a...

Nokia Android 10: fabricante revela aparelhos e datas para atualização

A Nokia saiu na frente e revela quando a atualização do Android 10 chegará para seus aparelhos. O novo Android...

Android Q é anunciado apenas como Android 10, tem novo logo e mudanças

Finalmente o Android Q ganhou um nome, ele se chama Android 10, isso mesmo, apenas Android 10, sem um nome de doce ou...

Proteção DRM chega aos jogos de celulares com Android

A controvérsia proteção DRM chega aos jogos de telefones com sistema Android, novidade tenta proteger os games de alterações e cheats.

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!