terça-feira, outubro 27, 2020

Google Pay em Singapura ganha recursos de dividir conta, raspadinhas e mais

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Google revelou que as pessoas de Singapura estão ganhando muitos recursos no Google Pay, entre elas podemos destacar a capacidade de dividir a conta, reserva de cinema no app, raspadinhas e mais.

Google Pay estará aproveitando os recursos bem utilizados da região, para trazer novidades únicas para quem mora no país.

Além da maior comodidade, o sistema de pagamento do Google também está trazendo recompensas em forma de cashback.

Google Pay tem recurso para dividir a conta em Singapura

Uma das grandes novidades para Singapura é a capacidade do Google Pay conseguir dividir a conta.

O recurso permite organizar grupos e gerenciar pagamento, assim todo mundo poderá pagar a sua parte dentro do próprio aplicativo e na hora.

Google Pay dividir conta

O processo é bem simples, você escolhe um novo pagamento, depois seleciona a opção para dividir a conta, seleciona um grupo ou adicione pessoas da sua lista de contatos, coloque o valor que cada um precisa pagar e envie o pedido, cada um receberá uma notificação para realizar o pagamento.

Transferência rápida e por número de telefone ativa em Singapura no Google Pay

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Singapura existe o PayNow, um serviço nacional de pagamento em tempo real, algo parecido com o Pix que irá estrear no Brasil.

Com essa integração, o Google Pay permite enviar dinheiro para qualquer pessoa utilizando apenas o número do telefone e também traz suporte para o PayNow QR Code, que permite pagar rapidamente os comerciantes da região.

Google Pay logo

Compre ingresso para filmes diretamente no Google Pay em Singapura

Se mora em Singapura, não será mais necessário esperar e nem pegar fila para assistir filmes nos cinemas.

O Google Pay na região permite comprar ingressos para assistir filmes em mais de 174 cinemas diferentes, basta entrar no aplicativo e realizar a sua reserva, selecionando inclusive os assentos que preferir e que estão disponíveis.

Recompensas chegam ao Google Pay em Singapura

Google Pay raspadinhas

Os usuários do Google Pay em Singapura poderão receber recompensas por transações completadas ou por convidar amigos para integrar o serviço de pagamento.

Essa recompensa é uma raspadinha virtual, que traz chashback que pode ser utilizado nas próximas transações.

A intenção é que os usuários que mais utilizem os serviços do Google Pay recebam diversos valores que acabam diminuindo valor da próxima conta ou transação que for realizada.

Resumo

Quem mora em Singapura está recebendo muitos recursos no Google Pay, novidades permitem dividir contas, transferência de dinheiro pelo número do telefone, fazer reservas no cinema e podem até mesmo ganhar raspadinhas que dão cashback para ser utilizados nos próximos pagamentos.

Infelizmente nesse momento não temos maiores informações se esses recursos chegarão em outras regiões.

Lembrando que já falamos o que é e como funciona o Google Pay, que é o sistema de pagamento do Google, inclusive é o utilizado na loja Google Play.

Via: Google

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais