Google fala um pouco dos novos Google Pixel 6, mostra traseira e destaca chip de IA proprietário

Marcos Gonçalves da Silva
Google Pixel 6 e Google Pixel 6 Pro

Os novos Google Pixel 6 chegam ainda nesse ano, mas o Google já começou a falar um pouco da linha, mostra imagens da traseira e ainda destaca o novo chip proprietário para inteligência artificial.

Nesse ano o Google lançará de uma só vez dois aparelhos, eles já possuem nomes, são os Google Pixel 6 e Google Pixel 6 Pro.

De início, a empresa revela que os modelos terão três cores diferentes e que o modelo Pro é o que possui a linha da câmera mais longe do topo.

Google fala dos novos Google Pixel 6 antes da apresentação e lançamento

Google destaca que o Google Pixel 6 Pro conta com três câmeras, inclusive uma com zoom ótico 4x, já o Google Pixel 6 Pro a câmera é dupla, ela não possui a câmera telefoto.

Google Pixel 6 e Google Pixel 6 Pro
Google Pixel 6 e Google Pixel 6 Pro

Os Google Pixel 6 são equipados com o Google Tensor, que é o mais poderoso chip do Google para IA (inteligência artificial) e ML (aprendizado de máquina), algo que afetará positivamente as câmeras, comandos de voz, traduções, legendas e ditados.

Claro que Google Tensor terá um grande destaque nos novos smartphones da fabricante, mas a empresa ainda não revelou resultados, recursos e melhorias que podemos esperar.

Smartphones chegarão com segurança aprimorada, algo que é possível graças a integração de camadas de segurança disponíveis no hardware e software.

Google Tensor

Falando em software, os Google Pixel 6 chegarão com o Android 12 de fábrica, o que permite utilizar o novo sistema e seus recursos, o destaque vai para o Material You, que traz um grande movimento na personalização, e o melhor, tudo com base no papel de parede que está sendo utilizado.

Como falamos, os novos Google Pixel 6 e Google Pixel 6 Pro chegam ainda nesse ano, mais especificamente no outono dos EUA, o que acontece entre final de setembro até final de dezembro.

Google Pixel 6 Pro
Google Pixel 6 Pro

Agora só temos que esperar alguns meses para conferir os novos Google Pixel 6 que prometem melhorias e recursos únicos, e infelizmente, dificilmente serão vendidos oficialmente no Brasil.

Via: Twitter

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.