Google anuncia Android 6.0 Marshmallow e lança última versão preview

- Publicidade -

O Google finalmente anunciou o nome do seu novo Android, agora em sua versão 6.0 é conhecido como Marshmallow.

Hoje o Google colocou a estatua oficial do novo Android, sistema que até o momento era conhecido como M, o boneco do Android chega segurando um marshmallow gigante.

Uma novidade é que além do nome oficial Marshmallow o novo Android irá ser a versão 6.0, o que mostra que o novo Android irá chegar com muitas novidades internas, melhorias no visual e no desempenho.

A nova versão preview do Android M agora também já está disponível para ser baixada agora mesmo, mas se quiser poderá esperar alguns dias para receber a atualização via OTA, isso se você estiver usando a versão de teste do Android.

O Google ainda não anunciou as novidades do Android Marshmallow, podemos esperar muitas correções de bugs, esse é a terceira e última versão beta do novo Android e por isso deverá ser basicamente a versão oficial que será lançada oficialmente.

Android M Nexus 5

Fizemos uma lista de matérias para você ler e saber as novidades do novo Android M que agora é conhecido como Android Marshmallow ou se preferir Android 6.0, confira:

Android Marshmallow “Android 6.0”

- Publicidade -

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!