A rede Xbox Live será integrada aos jogos da Gameloft, a desenvolvedora que seus jogos mais atuais da série Asphalt terão a novidade.

Microsoft anunciou a chegada da Xbox Live para o Android, assim os desenvolvedores podem utilizar o recurso em seus jogos da maneira que preferirem.

Com a liberdade para os desenvolvedores utilizarem a rede Xbox Live da maneira que quiserem, não iria demorar muito para que algumas grandes empresas começassem a apostar nessa novidade.

Confira celulares em oferta na Amazon

A primeira grande desenvolvedora a revelar a nova integração é a Gameloft, ela revela que alguns dos seus jogos terão acesso a rede Xbox Live e ter acesso aos recursos e ferramentas que essa rede traz para todos os jogadores.

Xbox Live Logo

Asphalt 9: Legends, Asphalt 8: Airborne e Dragon Mania Legends (Dragon Mania: A Lenda) são os jogos confirmados para receberem a Xbox Live no futuro.

Os três jogos serão atualizados nos próximos meses, assim os jogadores terão os principais recursos da rede da Microsoft, a Gameloft diz que os games terão acesso a rede de amigos, capacidade de desbloquear conquistas, classificação e muito mais.

Confira as palavras de Baudouin Corman, COO da Gameloft:

Estamos empolgados por trabalhar com a Microsoft para levar a rede Xbox Live aos jogos emblemáticos da Gameloft. Como um dos primeiros parceiros a oferecer suporte ao Xbox Live em dispositivos móveis, queremos oferecer à nossa comunidade novas maneiras de aproveitar a experiência de jogo em nossos títulos e expandir seu entretenimento, enquanto continuamos a combinar consoles, PCs e dispositivos móveis.

Asphalt 9: Legends

Curiosamente a Gameloft tem esses mesmos jogos disponíveis na plataforma Windows 10, assim teremos possivelmente uma integração entre essas versões, já que a rede Xbox Live permite consistência em diferentes dispositivos e sistemas.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Como falamos, os jogos Asphalt 9: Legends, Asphalt 8: Airborne e Dragon Mania Legends (Dragon Mania: A Lenda) serão atualizados e receberão a rede Xbox Live, mas ainda não possui uma data exata para que os games recebam a nova versão.

Via: Gamasutra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here