Galaxy Z Fold 2 será apresentado em 01 de setembro no evento Unpacked Part 2

Marcos Gonçalves da Silva
Galaxy Z Fold 2

Samsung confirmou o evento Unpacked Part 2 para 01 de setembro, irá apresentar oficialmente o Galaxy Z Fold 2, seu novo telefone dobrável.

Quando revelou os Galaxy Note 20, Galaxy Tab S7, Galaxy Watch 3 e o fone Buds Live, a empresa falou bem pouco sobre o aparelho.

Agora a Samsung terá um evento especial para seu novo smartphone com tela flexível, mostrando novidade e seus recursos.

Galaxy Z Fold 2 anuncio em 01 de setembro

Agora para deixar o seu novo telefone flexível em destaque, a Samsung anunciou um evento para o Galaxy Z Fold 2, o Unpacked Part 2.

Galaxy Z Fold 2

Isso significa que a fabricante irá mostrar todos os detalhes, recursos, melhorias e capacidades que o smartphone dobrável possui.

Mas a empresa já detalhou as especificações do novo telefone, confira:

Galaxy Z Fold 2 Especificações

Galaxy Z Fold 2

Tela externa (modo telefone) Dinamic AMOLED de 6.2 polegadas com resolução de 2260×816 e taxa de atualização de 60Hz e furo para câmera frontal

Tela interna (modo tablet) HID Dinamic AMOLED de 7.6 polegadas com resolução 2208×1768 e taxa de atualização de 120Hz, HDR10+ e furo para câmera frontal

Processador Snapdragon 865+

Memória interna de 256GB e 12GB de RAM

Câmera traseira de 12MP com abertura f/1.8 e OIS + 12MP grande angular com abertura f/2.2 + 12MP com abertura f/2.1 e OIS

Câmera frontal de 10MP com abertura f/2.2, ela é a mesma nas duas telas

Wi-Fi, Bluetooth, GPS e tecnologia 5G

Bateria de 4500mAh com carregamento rápido com e sem fio e carregamento reverso

Android.

Galaxy Z Fold 2 terá muitas novidades

Galaxy Z Fold 2

Além de melhores especificações, o Galaxy Z Fold 2 contará com muitas novidades e recursos inéditos para os consumidores que possuem o primeiro Galaxy Fold.

A intenção da Samsung é trazer um aparelho ainda mais otimizado que a versão anterior, trazendo novas possibilidades em seu uso, ainda mais quando o assunto é multitarefa utilizando a tela no modo tablet.

Inclusive um vídeo na internet mostra como o modo flex está mais eficiente, permitindo utilizar a grande tela como se fosse duas.

Resumo

Galaxy Z Fold 2

Agora só temos que esperar até o dia 01 de setembro para conhecer de perto o Galaxy Z Fold 2, especialmente os seus novos recursos de software.

No momento não sabemos se o Galaxy Z Fold 2 será o único aparelho apresentado nesse evento.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.