Galaxy Z Flip apareceu em vídeo no Oscar e edição especial também surgiu

Ontem a Samsung aproveitou o Oscar para mostrar um vídeo do Galaxy Z Flip, segunda geração e telefone flexível da fabricante, mas telefone também surgiu na internet em uma versão especial.

A apresentação do Galaxy Z Flip deve acontecer amanhã, mas isso não evitou que a Samsung mostrasse o aparelho em um comercial que surgiu durante o Oscar nos EUA.

Curiosamente a fabricante em nenhum momento citou o nome do telefone, mas pelas imagens facilmente podemos notar que é o Galaxy Z Flip.

Galaxy Z Flip no Oscar

O pequeno vídeo tem menos de 30 segundos, mas mostra alguns detalhes interessantes do Galaxy Z Flip.

Logo no começo é possível ver que a Samsung projetou o Galaxy Z Flip para realmente funcionar como duas telas, que inclusive pode ficar com metade da tela levantada sem qualquer suporte, a parte superior, no aplicativo de câmera, é utilizada para mostrar o que a câmera está vendo, a parte inferior, mostra os botões de controle.

A mesma divisão da tela também pode ser vista na vídeo chamada, mas esse pequeno vídeo também mostra que o telefone pode ficar em tela cheia a qualquer momento.

Galaxy Z Flip

Esse mesmo recurso também deve ficar disponível em aplicativos como YouTube, Player de vídeos, músicas e outros, ou seja, o usuário pode assistir em tela cheia ou utilizar metade da tela para assistir e a outra metade para controlar o aplicativo.

No vídeo é possível ver que o telefone flexível terá duas cores, preto e roxa, uma pequena tela na frontal para mostrar hora, ligações e outros, duas câmeras para tirar fotos e câmera frontal em um buraco na tela.

Galaxy Z Flip Edição especial

Também acaba de aparecer outro vídeo do aparelho, o Galaxy Z Flip Thom Browne Edition, que é uma versão bem diferente da tradicional.

O telefone conta com a inspiração do estilista americano Thom Browne, com uma cor cinza e no meio um risco com três cores diferentes.

Galaxy Z Flip Thom Browne Edition

No fim, é mostrado um kit completo, que acompanha o telefone dobrável, fone de ouvido e um relógio, todos com as mesmas cores e estilo.

Resumo

Galaxy Z Flip será apresentado amanhã oficialmente, com ele, a Samsung também apresentará a linha Galaxy S20, que irá substituir a atual linha Galaxy S10.

Os rumores já falaram um pouco das especificações do Galaxy Z Flip, ele deverá ser um top de linha bem interessante, mas claro que seu destaque será a sua tela flexível, que permite dobrar o telefone e guardar mais facilmente no bolso e é muito parecido com o Motorola RAZR 2019.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo. Atualmente o...

Galaxy S20 grava em 8K por até 5 minutos e arquivo ocupa cerca de 3GB

Um dos grandes destaques da linha Galaxy S20 é gravar em 8K, recurso funcionará por 5 minutos e poderá ocupar mais ou menos...

Google e Samsung: Galaxy S20 com FHD no Google Duo, legenda ao vivo e mais

Google e Samsung se uniram para trazer na linha Galaxy S20 qualidade Full HD para o Google Duo, legenda ao vivo para vídeos...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.