Galaxy Z Flip aparece em vídeo: parecido com Motorola RAZR, mas sem grande tela frontal

O segundo telefone flexível da Samsung, Galaxy Z Flip, apareceu em vídeo, smartphone dobrável é bem parecido com o Motorola RAZR, mas não tem uma grande tela frontal.

Em 2020 muitas fabricantes querem lançar seus dispositivos dobráveis, no ano anterior tivemos os Royole FlexPai, Galaxy Fold, Huawei Mate X e Escobar Fold 1.

Nesse ano já iremos começar com o Motorola RAZR 2019 flexível, que inclusive entrará em pré-venda no Brasil ainda nessa semana.

Galaxy Z Flip vídeo

Esse é o nome do próximo telefone flexível da Samsung, como o nome já diz, o Galaxy Z Flip, terá o formato flip, assim como o novo Motorola RAZR dobrável.

Galaxy Z Flip

Agora a novidade é que o Galaxy Z Flip aparece em um vídeo, assim é possível ver um pouco do visual do telefone, que ainda nem foi anunciado oficialmente.

No pequeno vídeo é possível ver que o novo telefone flexível da Samsung, ao contrário do Motorola RAZR flexível, não terá uma grande tela frontal, existe apenas uma pequena janela para mostrar a hora, a bateria e possivelmente ícones como mensagens, ligações e outros.

Galaxy Flip Z possíveis especificações

Tela principal AMOLED de 6.7 flexível, resolução de 2636×1080 no formato de 22:9

Tela frontal de 1.06 com resolução 300×116

Processador Snapdragon 855 Plus

256GB de espaço interno e 8GB de RAM

Terá três câmeras, na traseira temos a dupla de 12MP com abertura f/1.8 + 12MP com ângulo de 123 graus, abertura f/2.2, gravam em 4K a 60fps, suporte para HDR e estabilizador de imagens

Câmera frontal de 10MP com abertura f/2.4, foco automático e grava em 4K a 30fps

Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, NFC, USB Tipo C, leitor de digital na lateral e tecnologia 4G

Bateria de 3300mAh com carregamento de até 15W

Android 10 com personalização One UI 2.0

Galaxy Flip Z rumores

Galaxy Z Flip

Os rumores indicam que o foco do Galaxy Z Flip seriam principalmente mulheres, o que se mostra até verdadeiro, já que o telefone vazou na cor roxa, que normalmente a fabricante só lança para agradar o público feminino.

Como vimos, o telefone chegará com especificações top de linha, então será mais do que indicado para quem quer um smartphone flexível e que não ocupe muito espaço no bolso.

A dobradiça do Galaxy Flip Z será bem reforçada, tanto que ela conseguirá manter o telefone aberto pela metade sem qualquer problema.

O preço do Galaxy Flip Z pode ser de cerca de US$1.500 dólares, o mesmo valor que o Motorola RAZR 2019, mas se os rumores estiverem certos, o telefone da Samsung conta com mais recursos e hardware mais avançado.

Galaxy Flip Z apresentação

Galaxy Z Flip

De forma oficial, a Samsung já revelou que terá um evento nesse mês, nele devemos conhecer a linha Galaxy S20 e o Galaxy Fold 2, que agora sabemos que é o Galaxy Flip Z.

Mas ainda não existe uma confirmação oficial da fabricante nesse momento, então temos que esperar para ver quando o Galaxy Flip Z será anunciado oficialmente.

Lembrando que o Galaxy Fold já chegou ao Brasil, mas as suas vendas serão realizadas em dias específicos.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo. Atualmente o...

Galaxy S20 grava em 8K por até 5 minutos e arquivo ocupa cerca de 3GB

Um dos grandes destaques da linha Galaxy S20 é gravar em 8K, recurso funcionará por 5 minutos e poderá ocupar mais ou menos...

Google e Samsung: Galaxy S20 com FHD no Google Duo, legenda ao vivo e mais

Google e Samsung se uniram para trazer na linha Galaxy S20 qualidade Full HD para o Google Duo, legenda ao vivo para vídeos...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.