Galaxy S8 e Note 8 com Android 10? Representante diz que sim, mas…

0

Representante da Samsung diz que Galaxy S8 e Note 8 serão atualizados para o Android 10, mas tudo indica que não será isso que realmente deve acontecer.

A Samsung tem uma política bem definida para os seus telefones top de linha, atualmente são duas grandes atualizações e mais um ano de atualização de segurança.

Com essa política, fica claro que os Galaxy S8 e Galaxy Note 8 não serão mais atualizados e ficarão no Android 9 Pie para sempre, isso de forma oficial.

Galaxy S8 e Note 8 atualização para o Android 10?

Os Galaxy S8 e Note 8 aparecem mais uma vez nas notícias, os dois aparelhos foram confirmados para receber o Android 10 de forma oficial, informações são de um representante da empresa.

Galaxy S8

A informação foi conseguida por um usuário que entrou na central de atendimento da Samsung e perguntou se os Galaxy S8 e Note 8 serão atualizados para o Android 10.

A resposta foi que ambos os telefones possuem o Android 10 listado para o decorrer desse ano, isso significa que, se a informação estiver correta, os aparelhos receberão a versão mais recente do Android em 2020.

Galaxy S8 e Note 8 com Android 10 é real?

Android 10 Logo

A verdade é que, ao que tudo indica, a informação do Android 10 estar programando para chegar aos Galaxy S8 e Note 8 é apenas mais uma vez o suporte passando informações incorretas, algo que acontece com todas as fabricantes.

Outra coisa que precisamos levar em consideração, é que a Samsung já liberou a lista dos dispositivos que receberão o Android 10 de forma oficial.

Infelizmente os Galaxy S8 e Galaxy Note 8 não estão na lista, algo que já era esperado, principalmente pela política de atualização que, como já falamos, é de dois anos para o tops de linha.

Resumo

Galaxy Note 8

Os donos Galaxy S8 e Note 8 precisam ficar cientes que dificilmente o Android 10 chegará aos aparelhos, que ao que tudo indica, não passa de uma informação errado do suporte da Samsung.

As chances dos Galaxy S8 e Note 8 serem atualizados são poucas, então o melhor é não aumentar as suas esperanças, assim a decepção é menor se o Android 10 não for liberado e você terá uma surpresa muito boa, caso o sistema chegue de forma oficial.

Via: Sammobile

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui