quinta-feira, julho 9, 2020

Galaxy S8 e S8+ receberão apenas atualizações trimestrais de segurança

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Galaxy S8 e S8+ terão atualizações de segurança apenas a cada três meses, aparelhos já são antigos, mas fabricante ainda irá suportar os modelos.

Normalmente a Samsung atualiza seus telefones top de linha mais recente mensalmente, mas isso irá mudar para os membros da família S8.

A nova informação foi revelada no próprio site de atualizações de segurança da Samsung, então é algo oficial e que já está valendo.

Galaxy S8 e S8+ atualizações de segurança apenas trimestralmente

Desde o começo a Samsung apoiou os patches de segurança, com o tempo a fabricante começou a atualizar mais rapidamente seus telefones e dispositivos em geral.

Galaxy S8

A empresa está tão focada, que criou até mesmo um site dedicado para os patches de segurança, ele é atualizado para mostrar as correções de segurança e quando os aparelhos recebem uma nova atualização.

Na mais recente atualização do site, a fabricante deixa claro que os Galaxy S8 e S8+ param de receber atualizações todos os meses, eles a partir de agora irão receber apenas uma atualização a cada três meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso é algo bem parecido com o que aconteceu com a linha Galaxy S7 em abril do ano passado, nesse período a linha também só começaram a receber atualizações trimestrais, curiosamente os Galaxy S7 e S7 Edge foram abandonados oficialmente pela Samsung em abril desse ano, ou seja, no mês passado.

Se a Samsung seguir os mesmos passos, os Galaxy S8 e S8+, eles serão atualizados por um ano, no ano que vem, entre abril e maio, devem receber a última atualização e depois também devem abandonados oficialmente.

Galaxy S8

Como os Galaxy S8 e S8+ foram apresentados em março de 2017, esse ano eles estão completando três anos, o que mostra como a Samsung está indo mais longe do que outras fabricantes, mantendo seus tops de linha atualizações por cerca de quatro anos.

Resumo

De forma oficial, os Galaxy S8 e S8+ param de receber atualizações de segurança mensais e só irão receber a cada trimestre.

Se possui um dos dois smartphones, você terá cerca de um ano de atualizações de segurança, depois desse período, o recomendável é adquirir outro modelo mais recente ou instalar uma ROM de terceiro mais atual.

Via: Samsung

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Rumor indica que telefones da Samsung podem chegar sem carregador no futuro

Samsung está pensando em retirar carregador da caixa dos telefones no futuro, isso é que um novo rumor indica.

Android 11 deve chegar em 8 de setembro, versão Beta 2 é lançada agora

O sistema Android 11 deve ser lançado oficialmente em 08 de setembro, nesse momento o Beta 2 já está disponível para os...

Galaxy M31 chega ao Brasil, destaques são bateria de 6000mAh e câmera quadrupla de 64MP

Samsung lançou o Galaxy M31 no Brasil, bateria de 6000mAh, câmera quadrupla de 64MP e visual moderno são destaque do novo smartphone.

Samsung revela data da apresentação do Galaxy Note 20 e surge novas fotos e vídeo

Galaxy Note 20 tem data de apresentação revelada pela Samsung, ao mesmo tempo, surge novas fotos e um vídeo do aparelho.

Galaxy A51 e Galaxy A71 ganham câmera e recursos do Galaxy S20

Samsung revelou que os Galaxy A51 e Galaxy A71 vão ganhar a mesma câmera e outros recursos disponíveis no Galaxy S20.

Interessantes para você

Galaxy S8 e Note 8 não terão o Android 10 e One UI 2.0 de forma oficial

A atualização do Android 10 para os Galaxy S8 e Note 8 nunca chegará de forma oficial, assim telefones nunca terão a personalização...

Galaxy S8 e Note 8 com Android 10? Representante diz que sim, mas…

Representante da Samsung diz que Galaxy S8 e Note 8 serão atualizados para o Android 10, mas tudo indica que não será isso...

Galaxy S8, S9, S10, Galaxy Note 8, 9 e 10 recebem Android Auto Wireless

Android Auto Wireless chega ao Galaxy S8, S9, S10, Galaxy Note 8, 9 e 10, novidade permite utilizar melhor a central multimídia.

Galaxy S8 e Note 8 possivelmente não serão atualizados para o Android 10

Tudo indica que o Galaxy S8 e Note 8 não terão uma atualização para o Android 10 de forma oficial, se seguir as...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui