Samsung atualizou sua página de segurança, agora os Galaxy S7 receberão atualização a cada trimestre e o S10 é incorporado ao patch mensal.

Já faz um tempo que a Samsung lançou uma página de segurança para aparelhos Android, nela podemos encontrar telefones e tablets da fabricante que são suportados e que ainda receberão atualizações, pelos menos de segurança.

Constantemente a fabricante vem atualizando essa página para refletir seus planos atuais, agora em sua nova atualização, a Samsung revela duas mudanças importantes para seus consumidores.

Galaxy S10 patch de segurança mensal

A primeira mudança é a inclusão da linha Galaxy S10 nessa lista, os aparelhos irão receber mensalmente as atualizações do sistema, isso significa que todos os meses os usuários terão o mais recente patch de segurança do sistema.

linha Galaxy S10

Como são tops de linha, isso já era algo esperado e que já vem acontecendo desde o lançamento dos telefones em outras regiões. Lembrando que os Galaxy S10 serão lançados no Brasil nesse mês, inclusive hoje é o último dia de pré-venda, sendo o lançamento oficial amanhã.

Galaxy S7 patch de segurança trimestral

O S10 está entrando e o S7 está saindo das atualizações mensais, mas os consumidores não precisam ficar preocupados nesse momento.

A Samsung revela que as atualizações mensais para a linha Galaxy S7 foram canceladas, mas que os telefones agora irão receber novas versões com melhorias de segurança a cada trimestre, ou seja, a cada três meses.

Galaxy S7 Edge Black Piano

Com as atualizações de segurança, os consumidores que possuem um Galaxy S7 ou S7 Edge estarão protegidos das ameaças mais recentes e assim ainda podem utilizar os telefones com tranquilidade e proteção.

A linha Galaxy S7 foi lançada em 2016, então com três anos, somente agora que começam a receber atualizações mensais, o que reflete como a Samsung vem cuidando de seus aparelhos e mantendo pelo menos o patch de segurança atualizados.

Normalmente quando um aparelho da Samsung entra no patch de segurança trimestral, ele tem suporte para mais um ou no máximo dois anos, então se você tem um smartphone Galaxy S7 ou S7 Edge, ainda tem um bom tempo para escolher e comprar um nome telefone para se manter atualizado e protegido das ameaças que surgem a cada mês.

Via: Securitysamsungmobile

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here