Galaxy S21 FE pode ter sido totalmente cancelado

Marcos Gonçalves da Silva
Galaxy S21 FE 5G

Rumores indicam que a Samsung resolveu cancelar o Galaxy S21 FE, então telefone pode nunca ser lançado oficialmente.

O Galaxy S21 FE é um dos smartphones mais esperados da Samsung, já que o Galaxy S20 FE é um grande custo-benefício e o modelo desse ano tinha tudo para chegar com a mesma tarefa.

Mas agora relatórios indicam que o aparelho poderá nunca ser lançado oficialmente, sendo abandonado pela própria Samsung.

Lançamento do Galaxy S21 FE pode ter sido cancelado

O nascimento do Galaxy S21 FE pode nunca acontecer, relatório mais recente indica que a Samsung não irá mais lançar o telefone.

Galaxy S21 FE
Galaxy S21 FE

Como sabemos, a falta de chips é algo que está afetando o mundo todo, inclusive rumores passados indicavam que o lançamento do Galaxy S21 FE estava sendo afetado por esse motivo.

Agora, ao que tudo indica, a falta de chip ainda é um grande problema para as fabricantes, o que fez a Samsung repensar os telefones que a empresa irá lançar nos próximos meses.

O Galaxy S21 FE deveria chegar com o Snapdragon 888, que é um top de linha atualmente, ele também equipa diversos aparelhos ao redor do mundo, então está ficando escasso.

Além de poucos chips a sua disposição, o relatório indica que o novo Galaxy Z Flip 3 está vendendo muito bem na Coreia do Sul, o que não era esperado pela Samsung, então a fabricante resolveu aproveitar os seus chips disponíveis para fabricar ainda mais aparelhos flexíveis.

Galaxy S21 FE
Galaxy S21 FE

Curiosamente, rumores anteriores indicavam que a Samsung tinha planos de até mesmo lançar o Galaxy S21 FE com um chip Exynos, assim conseguindo lançar o aparelho em outras partes do mundo, mas parece que nem assim o lançamento deve acontecer.

O relatório ainda revela que a Samsung teria um novo evento de apresentação do Galaxy S21 FE em outubro, mas a fabricante já cancelou, o que também indica que o aparelho pode não ser lançado oficialmente ou que só chegará mais tarde.

Por fim, um rumor do meio do ano já falava que o Galaxy S21 FE poderia nem ser lançado ou demorar para ser apresentado, algo que realmente acontecendo.

De qualquer forma, vamos esperar novas informações da própria Samsung, mas será uma grande perda para quem estava esperando uma grande atualização do Galaxy S20 FE e talvez não terá um aparelho substituto para esse ano.

Via: Twitter

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.