quarta-feira, agosto 12, 2020

Galaxy S10: Gear VR compatível e detalhes do Wireless PowerShare

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samsung revelou mais detalhes sobre o Galaxy S10, é compatível com o Gear atual e empresa revela alguns detalhes da tecnologia Wireless PowerShare.

O Galaxy S10 já foi anunciado, top de linha traz muitas novidades e recursos interessantes para os consumidores que já estão desejando o mais recente e poderoso smartphone da Samsung.

Claro que os consumidores tem algumas dúvidas em relação a alguns aspectos sobre os novos Galaxy S10.

Galaxy S10 Gear VR

Samsung revelou que os novos Galaxy S10 são totalmente compatíveis com o Gear VR atual que já está disponível no mercado.

Gear VR com controle

Tudo o que os usuários podem precisar para utilizar o Gear VR é um adaptador para segurar corretamente o Galaxy S10 no local correto.

Isso significa que quem tem o modelo atual do Gear VR não precisa se preocupar, o acessório poderá ser utilizado no S10 e nos modelos anteriores.

Galaxy S10 Wireless PowerShare

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das grandes novidades dos Galaxy S10 é o Wireless PowerShare, nova tecnologia é utilizada para compartilhar a bateria do smartphone com outros dispositivos ou acessórios sem utilizar fio.

Galaxy S10 carregamento PowerShare

Para iniciar o carregamento de um acessório ou outro dispositivo utilizando Wireless PowerShare é preciso apenas ativar o recurso na barra de atalhos rápidos (na barra de notificações), assim deixe o smartphone de costa para cima e coloque o outro equipamento sobre ele, o carregamento sem fio irá iniciar automaticamente, como em uma base de carregamento sem fio.

Como a maioria dos dispositivos atuais, o Wireless PowerShare é compatível com tecnologia Qi, mas a velocidade de carregamento e a eficiência energética varia conforme os aparelhos utilizados.

Galaxy S10 carregamento PowerShare

Outro detalhe importante é que a tecnologia Wireless PowerShare só entra em ação se a bateria do Galaxy S10 estiver com mais de 30%, se o valor for menor, de forma automática o compartilhamento de bateria é desativado.

Resumo

A Samsung continua investindo em realidade virtual do Galaxy S10, o melhor é que se você possui um Gear VR mais atual  não precisa nem se preocupar em comprar outro.

Wireless PowerShare é uma tecnologia muito interessante, que permite carregar acessórios como o Galaxy Gear Active e o Galaxy Buds a qualquer momento.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Tela do Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável para economizar bateria

Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável que se ajusta ao conteúdo para economizar bateria. Atualmente os...

Google Meet e Google Classroom receberão melhorias importantes

Google revelou que os Meet e Classroom irão receber melhorias importantes, que irão otimizar o uso em cada aplicação.

Galaxy A01 Core chega ao Brasil: Android 10 Go e bateria removível por R$999

Samsung lançou o Galaxy A01 Core no Brasil, telefone se destaca por ser um Android Go e ter uma bateria removível, seu...

CEO da Xaomi fala que Mi Mix Alpha não será lançado e sobre o processador Surge

Mi Mix Alpha e processador Surge foram os destaques do CEO da Xiaomi, que falou um pouco sobre esses itens.

Preenchimento automático no Android 11 é integrado no teclado

O novo Android 11 traz um preenchimento automático mais inteligente, sendo totalmente integrado ao teclado. Atualmente o Android 11...

Interessantes para você

Samsung revela que irá atualizar seus aparelhos top de linha por até três gerações

Fabricante Samsung anunciou que irá manter atualizados seus aparelhos mais poderosos por até três gerações de dispositivos. Atualmente a...

Samsung XR de vídeos de realidade virtual chegará ao fim junto com aplicativo

Samsung revelou que os Samsung XR e Samsung VR Vídeos chegarão ao fim em breve, assim vídeos de realidade virtual não poderão...

Galaxy S10 e Galaxy Note 10 ganham novos recursos com One UI 2.1

Samsung revelou os recursos que a personalização One UI2.1 traz aos Galaxy S10 e Galaxy Note 10. Para quem não...

Drives de GPU estarão chegando ao Android na loja Google Play em breve

Qualcomm revelou que drives de GPU para o sistema Android já é algo real e que deverá chegar na loja Google Play em...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui