Galaxy S10: Gear VR compatível e detalhes do Wireless PowerShare

- Publicidade -

Samsung revelou mais detalhes sobre o Galaxy S10, é compatível com o Gear atual e empresa revela alguns detalhes da tecnologia Wireless PowerShare.

O Galaxy S10 já foi anunciado, top de linha traz muitas novidades e recursos interessantes para os consumidores que já estão desejando o mais recente e poderoso smartphone da Samsung.

Claro que os consumidores tem algumas dúvidas em relação a alguns aspectos sobre os novos Galaxy S10.

Galaxy S10 Gear VR

Samsung revelou que os novos Galaxy S10 são totalmente compatíveis com o Gear VR atual que já está disponível no mercado.

Gear VR com controle

Tudo o que os usuários podem precisar para utilizar o Gear VR é um adaptador para segurar corretamente o Galaxy S10 no local correto.

Isso significa que quem tem o modelo atual do Gear VR não precisa se preocupar, o acessório poderá ser utilizado no S10 e nos modelos anteriores.

Galaxy S10 Wireless PowerShare

- Publicidade -

Uma das grandes novidades dos Galaxy S10 é o Wireless PowerShare, nova tecnologia é utilizada para compartilhar a bateria do smartphone com outros dispositivos ou acessórios sem utilizar fio.

Galaxy S10 carregamento PowerShare

Para iniciar o carregamento de um acessório ou outro dispositivo utilizando Wireless PowerShare é preciso apenas ativar o recurso na barra de atalhos rápidos (na barra de notificações), assim deixe o smartphone de costa para cima e coloque o outro equipamento sobre ele, o carregamento sem fio irá iniciar automaticamente, como em uma base de carregamento sem fio.

Como a maioria dos dispositivos atuais, o Wireless PowerShare é compatível com tecnologia Qi, mas a velocidade de carregamento e a eficiência energética varia conforme os aparelhos utilizados.

Galaxy S10 carregamento PowerShare

Outro detalhe importante é que a tecnologia Wireless PowerShare só entra em ação se a bateria do Galaxy S10 estiver com mais de 30%, se o valor for menor, de forma automática o compartilhamento de bateria é desativado.

Resumo

A Samsung continua investindo em realidade virtual do Galaxy S10, o melhor é que se você possui um Gear VR mais atual  não precisa nem se preocupar em comprar outro.

Wireless PowerShare é uma tecnologia muito interessante, que permite carregar acessórios como o Galaxy Gear Active e o Galaxy Buds a qualquer momento.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Promoção Motorola One Action R$1.169

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Surge possíveis especificações dos OnePlus 7T e 7T Pro

Rumores já indicam as especificações do OnePlus 7t e 7T Pro, os dois serão tops de linha com algumas poucas diferenças.

Compartilhar o Wi-Fi no Android 10 é bem simples e não precisa da senha

O Android 10 já foi liberado, um recurso interessante é o de compartilhar o Wi-Fi sem precisar passar a senha para o seu...

Promoção Moto G7 Power 64GB Lilás R$799

Moto G7 Power já está em promoção, com grande desconto fica mais acessível para quem está de olho no smartphone.

Nokia 9 PureView é testado no DxOMark e tem péssimo resultado

O Nokia 9 Pureview foi anunciado com cinco câmeras, mesmo assim, testado no DxOMark, o telefone tem um péssimo resultado pelo que era...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!