quarta-feira, agosto 12, 2020

Gear VR é compatível com Galaxy Note 9, mas precisa de adaptador

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galaxy Note 9 é compatível com Gear VR, mas precisa de adaptador para encaixar corretamente no acessório.

Com o lançamento do Galaxy Note 9, diferente dos outros anos não tivemos um lançamento de um novo Gear VR, mas a Samsung agora explicou o motivo.

Quando o Galaxy Note 8 foi lançado, o telefone ganhou um novo Gear VR (SM-R325N), que até hoje é o modelo mais recente, que inclusive é compatível com a linha Galaxy S9.

Agora no lançamento do Galaxy Note 9, a fabricante detalhou todas as novidades da S Pen, que possui bateria própria e até mesmo funciona como um controle remoto, mas não falou nada de um novo Gear VR.

Em algumas regiões o Galaxy Note 9 já está disponível, por isso, a fabricante liberou maiores detalhes para quem está procurando um óculo de realidade virtual para o novo telefone.

Samsung diz que o Gear VR atual (SM-R325N) é compatível com o Galaxy Note 9, mas para funcionar corretamente precisará de um adaptador, ele será o responsável por segurar o aparelho da forma correta para que não saia do lugar, fique se movimentando durante o uso ou fique apertado demais para fechar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Galaxy Note 9 e Galaxy Note 8 possuem tamanhos ligeiramente diferentes, mas que no caso do Gear VR podem incomodar os usuários, que não terão a mesma oportunidade de aproveitarem o acessório sem maiores problemas.

Galaxy Note 9

A fabricante diz que a substituição da caixa para conseguir acondicionar corretamente o Galaxy Note 9 é bem simples e qualquer usuário pode fazer em casa mesmo.

Para quem mora nos EUA e for adquirir um Galaxy Note 9, a Samsung está anunciando que os compradores podem pedir o adaptador de forma gratuita para conseguirem utilizar o Gear VR que já possuem sem gastar nada a mais.

No restante do mundo não sabemos como a fabricante irá se comportar, se irá dar o adaptador para os consumidores ou ser irá apenas vender, vamos esperar para saber maiores informações.

Quem for adquirir o Galaxy Note 9 pode ficar feliz, ele foi considerado o melhor telefone para assistir YouTube, já passou por um teste de durabilidade, sendo que o modelo de 512GB é um dos mais pedidos pelos consumidores.

Atualmente a Samsung tem um evento marcado para o dia 30 de agosto, ou seja, nessa quinta-feira iremos conhecer os detalhes do lançamento no Brasil, o que ao tudo indica, teremos o aparelho ainda mais caro em comparação com os anos anteriores.

Via: Sammobile

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Tela do Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável para economizar bateria

Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável que se ajusta ao conteúdo para economizar bateria. Atualmente os...

Galaxy A01 Core chega ao Brasil: Android 10 Go e bateria removível por R$999

Samsung lançou o Galaxy A01 Core no Brasil, telefone se destaca por ser um Android Go e ter uma bateria removível, seu...

Galaxy Tab S7 tem taxa de atualização de 120Hz na resolução máxima

A linha Galaxy Tab S7 terá 120Hz de taxa de atualização na resolução máxima que cada tela suporta, uma novidade bem interessante...

Samsung revela teste da One UI 3 com Android 11 para a linha Galaxy S20

Samsung abriu inscrições para o teste do Android 11 e One UI 3 na linha Galaxy S20, mas infelizmente nem todos podem...

Relógio inteligente Galaxy Watch 3 e fone sem fio Galaxy Buds Live são anunciados

Samsung revelou os Galaxy Watch 3 e Galaxy Buds Live, o primeiro é um relógio inteligente e o outro é um fone...

Interessantes para você

Samsung XR de vídeos de realidade virtual chegará ao fim junto com aplicativo

Samsung revelou que os Samsung XR e Samsung VR Vídeos chegarão ao fim em breve, assim vídeos de realidade virtual não poderão...

Android 10 e One UI 2.0 chegam ao Galaxy Note 9

Finalmente Galaxy Note 9 começa a ser atualizado para o Android 10, assim recebendo também a personalização One UI 2.0.

Leitor de íris ficará melhor nos Galaxy S9, S9 Plus e Note 9 com Android 10

A atualização do Android 10 irá trazer grande melhoria para o leitor de íris dos Galaxy S9, S9 Plus e Note 9.

Samsung Android 10: confira data que atualizações serão liberadas

Finalmente os consumidores da Samsung já podem conferir quando seus telefones e tablets serão atualizados para o Android 10 de forma oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui