Galaxy Watch Active é o novo relógio inteligente da Samsung,  já os Galaxy Fit e Fit E são as pulseiras e Galaxy Buds é o mais recente fone sem fio da fabricante.

Acessórios foram anunciados junto com os novos Galaxy S10 e o primeiro telefone dobrável da Samsung, o Galaxy Fold.

Samsung revela que os consumidores atuais estão à procura de dispositivos vestíveis que sejam portáteis, que facilite as atividades diárias e que ajude a cumprir certos objetos, principalmente quando o assunto é praticar esportes ou se manter em forma.

Confira celulares em oferta na Amazon

Galaxy Watch Active

A fabricante revela que o Galaxy Watch Active foi desenvolvido para ser um produto minimalista, mas ainda assim ser dedicado para a realização de esportes.

Galaxy Watch Active

Em comparação com o Galaxy Watch, a versão Active abandona a roda rotativa, então o visual em geral é mais limpo.

A tela é de AMOLED de 1.1 polegadas com resolução de 360×360, o processador é o Exynos 9110 de dois núcleos com 1.15GHz de velocidade, a memória interna é de 4GB, a RAM tem 768MB e a bateria conta com 230mAh.

Samsung destaca três itens no Galaxy Watch Active, confira:

  • Monitoramento da pressão arterial

O Galaxy Watch Active terá a disposição a partir de 15 de março, o aplicativo My BP Lab, que permitirá monitorar a sua pressão a qualquer momento.

Galaxy Watch Active
  • Gerenciamento de estresse

Quando o Galaxy Watch Active verificar que você está muito estressado, o relógio irá dar dicas de exercícios respiratórios para diminuir o estresse, para que assim você consiga seguir o restante do dia com mais calma.

Compre smartphones e celulares na Amazon
  • Acompanhamento de atividades físicas

De forma automática o Galaxy Watch Active pode descobrir os exercícios que você está fazendo, mas o usuário de modo manual também pode selecionar entre mais de 39 atividades diferentes.

O relógio também permite monitor todo o seu progresso e metas diárias, assim basta olhar no pulso para descobrir como os exercícios estão te afetando de forma geral.

Como o foco são esportes, Galaxy Watch Active tem IP68+5ATM, que permite mergulhar em até 5 metros de profundidade, já a certificação MIL-STD-810G indica que o relógio é resistente a impactos.

Como diferencial o Watch Active ainda pode ser carregado diretamente no Galaxy S10 e Galaxy Fold, graças a tecnologia PowerShare.

Outros

Galaxy Watch Active

O Galaxy Watch Active é totalmente compatível com aparelhos Android 5.0 ou superior com 1.5GB de RAM ou mais, para o iOS é necessário a versão 9.0 ou superior.

Galaxy Watch Active é equipado com o sistema Tizen 4.0 e já vem de fabrica com alguns aplicativos como o Spotify, Strava e outros.

Ainda temos que citar que o acessório chega com NFC, tecnologia que permite se conectar rapidamente a outros dispositivos.

Galaxy Fit e Fit E

Galaxy Watch Active, Galaxy Fit, Galaxy Fit E e Galaxy Buds

Os novos Galaxy Fit e Fit E são destinados para quem não gosta de relógios grandes, então as pulseiras são mais finas e leves.

O Galaxy Fit é o maior, tem tela AMOLED de 0.95 polegada com resolução 120×240, o processador é um Cortex MCU M33F.

O Galaxy Fit E tem a tela de 0.74 polegada com resolução 64×128, o processador é o Cortex M0.

Ambos modelos chegam com o sistema Realtime OS, que é bem simples e eficiente para realizar as funções que é programado.

Assim como o Galaxy Watch Active, os Galaxy Fit e Galaxy Fit E também iniciam automaticamente o monitoramento de exercícios, mas você pode escolher as atividade manualmente, no total existem mais de 90 diferentes exercícios na lista.

Para se conectar a outro dispositivo, é preciso que você tenha um aparelhos de 1.5GB RAM com Android 5.0 ou superior, no iOS é preciso a versão 9.0 ou superior

Galaxy Buds

Galaxy Buds

Como esperado de um fone da Samsung, o Galaxy Buds foi desenvolvido em parceira com a AKG, então é garantia de qualidade e som de alto nível.

O fone de ouvido tem tecnologia Bluetooth 5.0, chega com bateria de 58mAh, a Samsung fala que cada carga completa irá durar cerca de 6 horas, ela é carregada no estojo, que apenas em 15 minutos consegue dar um carga suficiente para duas horas, o case tem bateria própria de 252mAh, o que dá cerca de quatro cargas completa e ainda sobre um pouco. o estojo pode ser carregado apenas utilizando o Galaxy Fold ou o Galaxy S10, ambos smartphones possuem tecnologia sem fio para recarregar outros acessórios e dispositivos.

Galaxy Buds chega com recurso de som ambiente, ele permite que você consiga escutar as suas músicas e chamadas, mas ao mesmo tempo consiga escutar o que está acontecendo ao seu redor.

Galaxy Buds

Para chamadas o fone de ouvido da Samsung utiliza dois microfones, o que deixa a sua voz mais clara, mesmo se o ambiente estiver muito barulhento.

Lançamento e Preço

Galaxy Watch Active e Galaxy Buds serão lançados no dia 8 de março, já os Galaxy Fit e Fit E serão lançado apenas no segundo trimestre de 2019.

Para o Galaxy Watch Active a Samsung revela o preço de US$199.99 dólares, já o Galaxy Buds tem o valor de US$129.99 e os Galaxy Fit e Fit E não tiveram seus preços divulgados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here