Galaxy S10+ começa a receber Android 10 Beta com One UI 2.0

Finalmente a Samsung começou a testar o Android 10 com One UI 2.0 no Galaxy S10+, o primeiro da linha a receber essa novidade.

O pessoal do PhoneArena conseguiu ter acesso a nova versão do sistema e revelam as novidades e melhorias que os usuários podem esperar da atualização oficial.

O Android 10 foi lançado em setembro, mas as fabricantes estão rápidas, os Nokia 8.1, Redmi K20, Essential Phone e outros já estão rodando a nova versão do sistema.

Agora a novidade é que o Galaxy S10+ está sendo atualizado para o Android 10 Beta, versão de teste, mas novidade está chegando apenas para usuários selecionados da Europa e que se inscreveram para receber a nova versão do sistema Android antes de todos.

Galaxy S10+ Android 10 Beta

Galaxy S10 Plus Android 10 Beta One UI 2.0

Como esperado de uma nova versão do sistema e de uma nova personalização da Samsung, o Galaxy S10+ com Android 10 Beta recebe muitas melhorias e novidades importantes para os usuários, confira:

  • Suporte para gestos

Falamos que as fabricantes precisam seguir algumas regras no Android 10, uma delas é a exigência do suporte para gestos, que permite utilizar o telefone sem precisar dos botões virtuais.

  • Android Auto

O Android Auto também é um app obrigatório para o novo sistema, ele chega na One UI 2.0, mas em contraparte, o Android Beam foi removido.

  • Gravador de tela
Galaxy S10 Plus Android 10 Beta One UI 2.0

Agora será possível gravar a tela do seu telefone na resolução máxima de 1080p, na gravação os usuários podem incluir apenas a tela, apenas o som ou ambos.

O mais legal é que você pode utilizar a câmera de selfie para aparecer na gravação, inclusive selecionando o tamanho que esse item irá ocupar na tela.

  • Novo gráfico de bateria e Wireless PowerShare personalizado
Galaxy S10 Plus Android 10 Beta One UI 2.0

O sistema traz gráfico de uso da bateria mais fácil de entender, mostrando mais claramente as informações que você procura.

Já o Wireless PowerShare, recurso de compartilhar a bateria sem fio com outro dispositivo, antes parava de funcionar quando a bateria do smartphone atingisse 30%, mas a nova versão do sistema permite que o usuário selecione o limite entre 30% a 90%, assim compartilhando a sua bateria, mas ainda mantendo carga para o restante do dia.

Galaxy S10 Plus Android 10 Beta One UI 2.0
  • Outros

A interface da câmera foi modificada, conta com os Doodles RA, que permite adicionar itens em realidade aumentada em suas fotos e vídeos.

Temos as notificações inteligente, por exemplo, receba um endereço, e na própria notificação você pode acessar o Google Maps para saber como chegar lá.

Bem-estar Digital tem um maior controle sobre as metas, os país também podem adicionar limites para os aparelhos de seus filhos.

Resumo

Android 10 Estátua

O Galaxy S10+ está recebendo o Android 10 em sua versão de teste na Europa, a novidade é a personalização One UI 2.0, que traz melhorias e mudanças para os usuários.

No momento não sabemos quando outros aparelhos também terão essa versão de teste e nem quando o Android 10 chegará ao Galaxy S10+ de forma oficial, então temos que esperar mais algumas semanas para conferir o que a Samsung está planejando.

Via: Phonearena

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui