Galaxy Note 9 pode ter modo desktop sem DeX e Fortnite pode ser exclusivo para o telefone

- Publicidade -

Rumores indicam que Fornite pode chegar de forma temporária exclusivamente para o Galaxy Note 9, aparelho deve ter modo desktop sem precisar do DeX, acessório para essa função na linha Galaxy S.

Galaxy Note 9 está em grande foco nos últimos dias e não poderia ser diferente, o dispositivo será revelado em breve, por isso, já está surgindo novas informações do aparelho.

A partir do Galaxy S8, a Samsung quis trazer uma nova experiência para os seus consumidores, então lançou o DeX, que é um acessório que permite ligar o aparelho a um monitor, também é possível conectar mouse e teclado, assim transformando o telefone praticamente em um PC.

Com a chegada do Galaxy S9 conhecemos o DeX Pad, uma evolução do modelo anterior, ele agora permite utilizar a tela do aparelho como um teclado ou um mouse, dessa forma o usuário não precisa ter um teclado ou um mouse conectado para aproveitar o recurso.

Samsung Dex Pad

Agora os rumores indicam que o Galaxy Note 9 será ainda mais inteligente, que não irá precisar do DexPad, mas apenas de um acessório USB Tipo C que tenha saída HDMI, para assim transmitir a imagem para a tela.

Outra vantagem seria o Bluetooth que poderia ser utilizado para ligar teclado e mouse sem fio, o que traria um maior conforto para os usuários, mas ainda temos que esperar o anúncio oficial para saber se o rumor se comprova verdadeiro.

- Publicidade -

Fortnite ainda não chegou ao Android, tínhamos esperança que seu lançamento iria acontecer no dia 24 de julho, mas a data passou e não foi liberado.

Tudo indica que o lançamento do jogo estaria ligado ao Galaxy Note 9, já que Fortnite poderá ser exclusivo temporário para o telefone.

Fortnite Battle Royale

Os rumores falam que a Samsung fechou um acordo com a desenvolvedora Epic, se isso for verdade, o Galaxy Note 9 terá Fortnite exclusivamente por 30 dias, depois o game deve chegar a todos os Android compatíveis.

O Galaxy Note 9 será apresentado no dia 09 de agosto, se o que sabemos até agora for real, ele já entra em pré-venda no mesmo dia e seu lançado será em 24 do mesmo mês.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!