Galaxy M22 e Xiaomi 12X são atualizados com Android 12

Marcos Gonçalves da Silva 30 de maio de 2022
Atualizado seg/05/22 em 5:51 PM
Samsung Galaxy M22 Android 12

Samsung Galaxy M22 e Xiaomi 12X estão recebendo o Android 12 na mais recente atualização do sistema.

Com o Android 13 em teste, as fabricantes estão correndo atrás para trazer a versão anterior para o maior número de aparelhos possíveis.

Agora as empresas estão liberando uma nova versão do sistema para alguns dos seus aparelhos, permitindo que mais pessoas aproveitem as novidades.

Samsung Galaxy M22 é atualizado para o Android 12

Samsung Galaxy M22 foi anunciado em setembro do ano passado, dias depois, já estava sendo vendido no Brasil e até entrou em promoção muitas vezes.

Galaxy M22

Com o Android 11 de fábrica, o Samsung Galaxy M22 começou a ser atualizado para o Android 12 de vez, o que traz muitas novidades para os consumidores.

Além do Android 12 e suas novidades, o destaque da nova versão recai sobre a One UI 4.1, a mais recente personalização da Samsung.

O telefone recebe melhorias de desempenho, RAM Plus, que cria RAM virtual quando preciso, Game Optimizing Service, para otimizar os games e a performance do telefone em jogos.

Material You chega ao aparelho com o nome de paleta de cores, mas o funcionamento é o mesmo, de pegar as cores do papel de parede e aplicar elas aos botões, aplicativos de terceiros e até ao sistema no geral.

Samsung One UI 4.1

Aplicativo de câmera está melhor, o editor tem mais recursos, Extra DIM, é a função de deixar a tela mais escura e o smartphone ganha melhorias na conectividade com outros aparelhos da Samsung, acessórios e computadores.

O Android 12 para o Samsung Galaxy M22 começou a ser liberado na Rússia, Arabia Saudita, Mexico, Panama e Vietnam, mas não deve demorar para chegar ao restante do mundo.

Android 12 é liberado para o Xiaomi 12X Global

Xiaomi 12X

Xiaomi 12X começou a ser atualizado para o Android 12, a novidade está chegando para o modelo Global.

Diferentes dos outros modelos da linha, o Xiaomi 12X foi o único que chegou com o Android 11 e menor suporte de software.

De qualquer jeito, o Xiaomi 12X começou a ser atualizado para o Android 12 de forma oficial, a promessa é que ele seja atualizado até para o Android 13.

MIUI 13 Global

Com a nova versão, muitas novidades e melhorias do Android 12 estão disponíveis, como o telefone já utilizava a MIUI 13, ele está recebendo uma versão mais atual, que corrige problemas e traz mais estabilidade ao sistema.

Como sempre acontece, pode demorar algumas semanas para que a atualização do Android 12 para o Xiaomi 12X fique disponível para todos.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.