sábado, julho 11, 2020

Galaxy Fold segue sem data, mas CEO da Samsung revela que errou

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O telefone flexível Galaxy Fold ainda não tem data de lançamento, mas CEO da Samsung revelou que errou ao anunciar e querer lançar dispositivo quando ele não estava pronto.

Galaxy Fold foi adiado, até o momento não tem data para ser lançado, mas a fabricante está trabalhando para corrigir problemas na tela e em outras partes do dispositivo.

Então para não se precipitar, o Galaxy Fold não tem nem estimativa de lançamento, o que indica que a fabricante realmente está empenhada em trazer o aparelho ao mercado mundial apenas quando realmente estiver pronto.

Galaxy Fold foi apresentado antes do tempo

DJ Koh, CEO da Samsung, revelou que “Foi constrangedor, eu o empurrei (apresentei e quis lançar) antes que estivesse pronto”, indicando que o Galaxy Fold foi apresentado e seria até lançado antes de estar totalmente pronto para ser lançado no mercado.

Galaxy Fold

Isso aconteceu em grande parte pelos concorrentes, podemos destacar principalmente o Huawei Mate X, que também tem tela dobrável, mas outras fabricantes como a Xiaomi também revelaram que estão trabalhando em telefone com tela flexível.

O próprio CEO revela, “Eu admito que perdemos alguma coisa no telefone dobrável, mas estamos em processo de recuperação” e segue falando “No momento, mais de 2.000 dispositivos estão sendo testados agora em todos os aspectos. Nós definimos todos os problemas. Algumas questões sobre as quais nem pensamos, mas graças aos nossos revisores, o teste de volume em massa está em andamento ”.

Galaxy Fold
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda falando um pouco do mercado atual, DJ Koh fala que “A partir deste ano, talvez uma nova era esteja se abrindo devido ao surgimento da internet das coisas, 5G, AI e todas essas tecnologias se misturando. A nova era está na nossa frente. ”

Isso significa que a fabricante está apostando em um caminho que terá um grande futuro, o Galaxy S10 5G, aposta na tecnologia 5, assistente Bixby é a aposta da inteligência artificial e para a internet das coisas.

Galaxy Note 7 assombra

Galaxy Fold tela com problema depois de remover película

Quem não se lembra do Galaxy Note 7 e seu problema com a bateria que explodia?

Então a Samsung não quer mais uma “bomba” em seu nome, por isso, atrasar e fazer o máximo te testes antes do lançamento oficial do Galaxy Fold é essencial para manter a fabricante no mercado, e o principal, manter a confiança dos consumidores em seus produtos.

Galaxy Fold sem data de lançamento

Galaxy Fold

Quando perguntado sobre data de lançamento do Galaxy Fold, Dj Koh não foi especifico, afirmando que o dispositivo só chegará ao mercado “No devido tempo”.

Então temos que esperar alguns meses para descobrir quando o Galaxy Fold será realmente lançado.

Lembrando que o telefone com a tela flexível Huawei Mate X será lançado em setembro desse ano, ele também foi atrasado para verificar se não estava com algum problema que não tinha sido encontrado até o momento, o diferencial do telefone é que ele é equipado com 5G.

Via: Independent

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Velvet UI, nova personalização da LG chegará aos LG G7, G8, LG V35, V40 e V50

A LG revelou que a personalização Velvet UI chegará aos LG G7, LG G8, LG V35, LG V40, LG V50 e LG...

Atualizações do sistema estão mais rápida do que nunca, Android 10 supera anteriores

Google revelou que as atualizações do sistema estão mais rápido do que nunca, o Android 10 conseguiu superar e muito as versões...

Rumor indica que telefones da Samsung podem chegar sem carregador no futuro

Samsung está pensando em retirar carregador da caixa dos telefones no futuro, isso é que um novo rumor indica.

OnePlus Nord: smartphone intermediário será apresentado em 21 de julho

Fabricante revelou que o OnePlus Nord, telefone intermediário será apresentado oficialmente em 21 de julho. A OnePlus é conhecida...

Galaxy M31 chega ao Brasil, destaques são bateria de 6000mAh e câmera quadrupla de 64MP

Samsung lançou o Galaxy M31 no Brasil, bateria de 6000mAh, câmera quadrupla de 64MP e visual moderno são destaque do novo smartphone.

Interessantes para você

Galaxy Fold 2 pode ter S Pen, tela de 7.59 com 120Hz e mais

Rumores já revelam que o Galaxy Fold 2 pode chegar com uma caneta S Pen, tela de 7.59 polegadas com taxa de...

Galaxy Fold é atualizado para o Android 10 com One UI 2.1

Samsung começou a atualizar o Galaxy Fold para o Android 10, que também traz a nova personalização One UI 2.1.

Galaxy Fold no Brasil: 13 mil reais e com um dia de venda relâmpago

Samsung revelou que o Galaxy Fold chegará ao Brasil pelo valor de R$13 mil reais e terá um dia de venda relâmpago no...

Galaxy Unpacked 2020: Galaxy S20 e Galaxy Fold 2 em fevereiro

A Samsung confirmou que o Galaxy Unpacked 2020 acontecerá em fevereiro e possivelmente iremos conhecer os Galaxy S20 e Galaxy Fold 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui