Galaxy Fold segue sem data, mas CEO da Samsung revela que errou

- Publicidade -

O telefone flexível Galaxy Fold ainda não tem data de lançamento, mas CEO da Samsung revelou que errou ao anunciar e querer lançar dispositivo quando ele não estava pronto.

Galaxy Fold foi adiado, até o momento não tem data para ser lançado, mas a fabricante está trabalhando para corrigir problemas na tela e em outras partes do dispositivo.

Então para não se precipitar, o Galaxy Fold não tem nem estimativa de lançamento, o que indica que a fabricante realmente está empenhada em trazer o aparelho ao mercado mundial apenas quando realmente estiver pronto.

Galaxy Fold foi apresentado antes do tempo

DJ Koh, CEO da Samsung, revelou que “Foi constrangedor, eu o empurrei (apresentei e quis lançar) antes que estivesse pronto”, indicando que o Galaxy Fold foi apresentado e seria até lançado antes de estar totalmente pronto para ser lançado no mercado.

Galaxy Fold

Isso aconteceu em grande parte pelos concorrentes, podemos destacar principalmente o Huawei Mate X, que também tem tela dobrável, mas outras fabricantes como a Xiaomi também revelaram que estão trabalhando em telefone com tela flexível.

O próprio CEO revela, “Eu admito que perdemos alguma coisa no telefone dobrável, mas estamos em processo de recuperação” e segue falando “No momento, mais de 2.000 dispositivos estão sendo testados agora em todos os aspectos. Nós definimos todos os problemas. Algumas questões sobre as quais nem pensamos, mas graças aos nossos revisores, o teste de volume em massa está em andamento ”.

Galaxy Fold

Ainda falando um pouco do mercado atual, DJ Koh fala que “A partir deste ano, talvez uma nova era esteja se abrindo devido ao surgimento da internet das coisas, 5G, AI e todas essas tecnologias se misturando. A nova era está na nossa frente. ”

- Publicidade -

Isso significa que a fabricante está apostando em um caminho que terá um grande futuro, o Galaxy S10 5G, aposta na tecnologia 5, assistente Bixby é a aposta da inteligência artificial e para a internet das coisas.

Galaxy Note 7 assombra

Galaxy Fold tela com problema depois de remover película

Quem não se lembra do Galaxy Note 7 e seu problema com a bateria que explodia?

Então a Samsung não quer mais uma “bomba” em seu nome, por isso, atrasar e fazer o máximo te testes antes do lançamento oficial do Galaxy Fold é essencial para manter a fabricante no mercado, e o principal, manter a confiança dos consumidores em seus produtos.

Galaxy Fold sem data de lançamento

Galaxy Fold

Quando perguntado sobre data de lançamento do Galaxy Fold, Dj Koh não foi especifico, afirmando que o dispositivo só chegará ao mercado “No devido tempo”.

Então temos que esperar alguns meses para descobrir quando o Galaxy Fold será realmente lançado.

Lembrando que o telefone com a tela flexível Huawei Mate X será lançado em setembro desse ano, ele também foi atrasado para verificar se não estava com algum problema que não tinha sido encontrado até o momento, o diferencial do telefone é que ele é equipado com 5G.

Via: Independent

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!