Samsung começou a liberar a atualização da One UI 7 para o Galaxy A06 4G, versão também traz o sistema mais recente.
Como esperado, o modelo mais simples demorou muito para receber, mas a liberação está começando.
Nova versão está sendo distribuída aos poucos em diversos países e irá demorar algumas semanas para ficar disponível para todos.
Modelo mais simples ganha atualização atual
Finalmente a Samsung está trazendo a One UI 7 para o Galaxy A06 4G, algo que começou a ser liberado em alguns lugares da Ásia como Filipinas, Indonésia e Malásia.

A atualização traz a personalização mais recente da fabricante, e é acompanhada pelo patch de segurança de maio de 2025.
Essa é a primeira grande atualização do telefone, e os usuários podem aproveitar as melhorias da One UI 7, que significa um novo visual, aprimoramentos nas animações, widgets e outros setores.
Assim que é instalada, maior velocidade e a performance em todos os setores já será sentida pelo usuário.
No visual, algo que chama a atenção é que o painel rápido e as notificações estão separadas, mas já ensinei como unificar novamente.

Outra mudança é a chegada do recurso Now Bar, que mostra as notificações ao vivo, algo que irá funcionar com aplicativos de saúde, de exercícios, apps de entrega, cronômetros e outros, e ajuda o usuário visualizar o andamento diretamente da tela de bloqueio ou na própria barra de notificações.
Gemini está instalado por padrão, o que permite o uso assim que a instalação da atualização é finalizada.
O celular também está recebendo o Android 15, que entre suas inovações, traz mais segurança e privacidade, aumenta o desempenho e aprimora o consumo de energia, o que pode gerar menor uso da bateria.
Atualização One UI 7 para o Galaxy A06 4G está disponível na Ásia, e em algumas semanas será liberada em outras partes do mundo.
Deixe um comentário