Fones sem fio Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro são anunciados

Marcos Gonçalves da Silva 24 de maio de 2022
Atualizado ter/05/22 em 6:38 PM
Redmi Buds 4 Pro

Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro são os novos fones sem fio que foram anunciados pela fabricante.

A intenção é trazer ainda mais tecnologias e qualidade para quem precisar de um novo fone, ainda mais se gosta da fabricante.

Os dois modelos possuem itens em comum, mas claro que o modelo mais caro, o Pro, irá se destacar em alguns setores.

Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro são os novos fone sem fio da Redmi

Fones sem fio chegam como atualizações dos Redmi Buds 3 e Redmi Buds 3 Pro, a intenção é trazer ainda mais qualidade e tecnologias mais recentes para os consumidores

Redmi Buds 4
Redmi Buds 4

Os novos Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro chegam com driver de 10mm e um diafragma de 6mm, o que deixa o som em alta qualidade e destacando os agudos de forma mais clara.

O Redmi Buds 4 traz um design que encaixa totalmente na orelha, já o Redmi Buds 4 Pro aposta em um visual que traz uma haste que fica aparecendo.

No modelo mais simples, Buds 4, temos dois microfones e cancelamento de ruido de até 35dB e que utiliza a inteligência artificial, já no melhor modelo, o Redmi Buds 4 Pro, iremos encontrar três microfones e cancelamento de ruido de até 43dB e ainda traz proteção contra o vento, ambos possuem modo ambiente, que permite escutar o que está acontecendo ao redor e sem precisar tirar o fone.

Redmi Buds 4 Pro
Redmi Buds 4 Pro

Nos Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro iremos encontrar proteção IP54, que protege contra suor e chuva fina, o que permite fazer exercícios sem maiores preocupação.

Um diferencial do modelo Buds 4 Pro é que ele traz suporte para som surround de 360 graus, chega com Bluetooth 5.3, que garante até 59ms em latência do áudio, o que permite aproveitar ainda mais os jogos e vídeos.

Redmi Buds 4
Redmi Buds 4

Redmi Buds 4 é equipado com Bluetooth 5.2 e promete baixa latência em áudio, a bateria do fone pode durar até 6 horas e com o estojo, o total é de até 30 horas.

Redmi Buds 4 Pro traz duração de até 9 horas para o fone, o que aumenta para até 36 horas com o estojo de carregamento.

Lançamento e Preço

Redmi Buds 4 Pro
Redmi Buds 4 Pro

Os fone de ouvido sem fio Redmi Buds 4 e Redmi Buds 4 Pro serão lançados em 30 de maio na China, sem maiores detalhes do seu lançamento para outras parte do mundo.

O Redmi Buds 4 tem o valor de cerca de US$30 dólares e Redmi Buds 4 Pro chegará por cerca de US$56 dólares.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.